Jump to content

TiagoBr1992

Resident
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

Reputation

2 Neutral

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Quando envio gestures para o Second Life, fala que a duração máxima é de 10 segundos, mas já vi gestures muito mais longos e não eram scripts. Alguém pode me ajudar?
  2. Olá e seja bem-vinda de volta! No link abaixo tem algumas ilhas de lingua portuguesa para você teletransportar, mas em alguns momentos do dia elas podem estar vazias. Recomendo você entrar nos grupos das ilhas para fazer amizades, é mais fácil encontrar amigos nos grupos. https://secondlife.com/destinations/international/portuguese
  3. Verifique se o pagamento da fatura está em dia, verifique se você possui limite disponível e também verifique com a operadora do cartão se o uso internacional está realmente habilitado ou se existe algum bloqueio para compras pela internet. Lembre-se que o dólar é convertido em reais, então você precisa ter o limite correspondente no ato da compra.
  4. Geralmente aparece SECOND LIFE mesmo, mas também pode aparecer como Tilia Pay ou Linden Research.
  5. O Second Life passa por constantes manutenções e as vezes é normal não conseguir entrar. Aconselho esperar um tempo ou algumas horas e tudo volta ao normal.
  6. Olá, você não consegue acessar regiões skill gaming? é isso? Essas regiões só podem ser acessadas caso você tenha efetuado alguma compra de Lindens no site do Second Life ou tenha alguma forma de pagamento salva no site.
  7. Olá, tudo bem? Já ouviu falar na conta digital Neon? Você cria a conta gratuitamente e não paga nenhuma taxa mensal e eles te enviam o seu cartão de débito, porém, eles possuem um cartão de crédito pré-pago virtual dentro do app deles (ou seja, seu cartão de crédito na verdade funciona como débito) e o valor que você gasta em compras online é descontado direto do seu saldo em conta, ou seja, sem faturas. Dessa forma você consegue comprar lindens no Second Life ou virar Premium sem ter que usar um cartão de crédito comum, aquele pós-pago. Lembre-se que o saldo disponível em sua conta precisa ser suficiente no momento da compra, pois você irá pagar em dólar já convertido para real. Lembrando que o cartão da conta digital Neon, tanto físico como virtual, já vem habilitado para compras internacionais e a bandeira é VISA. Qualquer um pode ter uma conta digital Neon, mesmo se você tiver restrições no SPC ou SERASA. Aqui está o link do Neon: Oi, tudo bem? Use o meu código TIAGO26850 para abrir sua conta Neon que nós dois ganhamos um bônus com isso! https://www.neon.com.br/indicacoes/?id=9b483882-3bf9-4fcc-b8a6-16d2d2d4d28b Espero ter ajudado.
  8. Olá, Kahh. Existe um limite diário para compra e venda de lindens.
  9. Você comprava ou vendia lindens entre residentes do próprio Second Life? Caso sim, essa é uma hipótese para que você tenha sido banida sem um motivo aparente. A Linden Lab não permite mais comprar ou vender lindens entre os usuários do Second Life, dessa forma, as compras ou vendas autorizadas só podem ser feitas através do site SecondLife.com A Linden Lab pode banir a sua conta e em alguns casos, bloquear seu IP.
  10. Olá, tudo bem? Já ouviu falar na conta digital Neon? Você cria a conta gratuitamente e não paga nenhuma taxa mensal e eles te enviam o seu cartão de débito, porém, eles possuem um cartão de crédito pré-pago virtual dentro do app deles (ou seja, seu cartão de crédito na verdade funciona como débito) e o valor que você gasta em compras online é descontado direto do seu saldo em conta, ou seja, sem faturas. Dessa forma você consegue comprar lindens no Second Life ou virar Premium sem ter que usar um cartão de crédito comum, aquele pós-pago. Lembre-se que o saldo disponível em sua conta precisa ser suficiente, pois você irá pagar em dólar já convertido para real. Lembrando que o cartão da conta digital Neon, tanto físico como virtual, já vem habilitado para compras internacionais e a bandeira é VISA. Qualquer um pode ter uma conta digital Neon, mesmo se você tiver restrições no SPC ou SERASA. Aqui está o link do Neon: Oi, tudo bem? Use o meu código TIAGO26850 para abrir sua conta Neon que nós dois ganhamos um bônus com isso! https://www.neon.com.br/indicacoes/?id=9b483882-3bf9-4fcc-b8a6-16d2d2d4d28b Espero ter ajudado.
  11. Gente, alguém sabe me dizer porque aparece essa mensagem de erro quando tento processar crédito/transferir o dinheiro da minha conta pro PayPal? Erro: Você excedeu o seu limite diário de solicitação de nível de alíquota. Tá, mas como excedi algo que sequer consegui transferir com sucesso alguma vez na vida? É a primeira vez que estou tentando transferir os dólares do Second Life para o PayPal e dá essa mensagem. O valor que estou tentando transferir é de pouco mais de 13 dólares, o que não excede nenhum limite diário. Alguém aí já passou por esse problema?
×
×
  • Create New...