Jump to content

SekaiXO

Resident
  • Posts

    13
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by SekaiXO

  1. On 14/11/2018 at 13:39, Arkaine Rieko said:

    ★ -  Love on Top Magazine  - ★

    Love on Top é uma revista baseada na comunidade que espera destacar todos os diferentes aspectos do amor, sexo e relacionamentos dentro do Second Life. Cada edição destacará um ponto de vista diferente, correspondendo ao tema do mês. Além disso, você encontrará colunas de conselhos, entrevistas, destinos do Second Life e fornecedores que defendem a inclusão. 

    ★ ---------- ★

    Você está procurando uma carreira no campo de revistas virtuais? Então não procure mais do que Love on Top Magazine!

    Aqui estão listadas as posições para as quais estamos atualmente contratando;

    ★ -  MODELOS {MASCULINO E FEMININO}  - ★

    Todos os modelos devem poder fazer o seguinte antes de aplicar;

    • Saiba como usar um suporte de pose
    • Saiba como controlar a posição dos seus avatares
    • Saiba como usar uma animação HUD
    • Possui um corpo de malha de alta qualidade e cabeça de malha
    • Seja confortável com nudez de bom gosto
    • Ser capaz de enviar uma foto do seu avatar depois que sua inscrição for enviada.

    Por favor submeta seus headshots a Tatsuki Akiba (tatsukiakiba) depois de aplicar para ser um modelo.

    L $ 100 - Por imagem usada.

    ★ -  JOURNALISTA  - ★

    O jornalista é o coração da publicação. Como redator da equipe, sua principal função será desenvolver histórias para cada edição da revista. Você trabalhará de perto com um fotógrafo para dar vida às histórias. Além de descobrir mídia interessante, você pode ser solicitado a escrever anúncios simples conforme apresentado.

    L $ 100 - por breve resumo.
    L $ 400 - por artigo de página inteira.

    ★ -  JOURNALISTA DE LANÇAMENTO GRATUITO  - ★ 

    Você tem uma ótima idéia sobre a qual gostaria de escrever? Existe algum assunto que você gostaria de contribuir para cada mês? Por que não fazer isso ?! Os escritores free lance fornecem o extra de substância para empurrar a nossa publicação por cima.

    L $ 400 - por artigo de página inteira.

    ★ -  FOTÓGRAFO  - ★

    Se o jornalista é o coração, certamente o fotógrafo é a alma da publicação. Suas imagens trarão vida aos nossos conceitos e transmitirão a mensagem certa para o público. Você precisará ter uma ampla experiência em manipulação de fotos com um conhecimento prático do Adobe Suite completo. Além de tirar fotos incríveis, você pode ser solicitado a compor anúncios conforme necessário.

    L $ 250 - Por imagem usada na edição.

    APLICAR HOJE!

    VISITE-NOS NA WEB!
    ★ - FACEBOOK - ★
    ★ - WEBSITE - ★

    LoT logo1W.png

    Hello, I'm interested in the magazine. I am a new photographer in second life and I look for experiences, we do not charge much.
    I have experiences in photoshop, corel draw, paint tool sai.
    My flickr here:

    https://www.flickr.com/photos/167981617@N08

  2. 13 horas atrás, ChinRey disse:

    Novamente?

    Aqui vamos nós!

    Primeiro, os tutoriais que você encontra na Internet provavelmente não serão muito úteis, pois geralmente são feitos para mecanismos 3D com manuseio LoD mais avançado do que o Second Life. Se você tentar seguir essas instruções, você pode acabar fazendo mais mal do que bem. Aqui está um tutorial específico do SL:

     

    O que é essa coisa chamada LoD?

    Introdução

    Os gráficos no Second Life, como a maioria dos jogos e outros ambientes 3D em tempo real, tendem a conter muito mais detalhes do que qualquer computador pode manipular com segurança. Para obter um tempo de frame razoável, precisamos usar alguns truques para simplificar um pouco a cena.

    Um desses truques é simplificar objetos que não estão próximos da posição da câmera. Na verdade, não vemos todos os detalhes em objetos distantes, então não há razão para o computador perder tempo tentando renderizá-los. Este truque é chamado LoD ("Nível de Detalhe").

     

    LoD o caminho SL

    O Second Life usa um sistema bastante desatualizado e bruto para o LoD: Quatro modelos fixos (alto, médio, baixo e mais baixo) que são usados em diferentes distâncias de visão. As distâncias de troca entre os diferentes modelos dependem do tamanho do objeto e do fator LoD (também conhecido como "RenderVolumeLodFactor" ou "Detalhes da malha") para o qual você configurou seu visualizador. A fórmula que determina a distância de troca entre alta e média é aproximadamente:

    √ (x * x + y * y + z * z) * Lf / 0,5

    Lf = fator de LoD

    x, yez são os tamanhos do objeto ao longo dos três eixos.

    (Eu digo aproximadamente em parte porque a fórmula é ligeiramente diferente para diferentes tipos de objetos, em parte porque sempre haverá algum atraso nos interruptores.)

    A distância de troca média a baixa é de quatro vezes, a menor para a mais baixa, 8 vezes mais longe que a de alta a média.

    Para os fins relativamente pequenos, é muito mais próximo do que a maioria das pessoas imagina. Aqui estão alguns exemplos:

    Tamanho do objeto Médio Baixo Menor
    0,1x0,1x0,1 m 0,3 m 1,2 m 2,3 m
    0,5x0,5x0,5 m 1,4 m 5,8 m 11,5 m
    1x1x1 m 2,9 m 11,5 m 23,1 m
    10x10x10 m 28,9 m 115,5 m 230,9 m

    Tenha em mente a distância da posição da sua câmera, não do seu avatar.

    Esta tabela possui uma grande quantidade de informações sobre o sistema LoD do SL. As saídas de troca são muito baixas para pequenos objetos - você só pode obter o melhor resultado quando entrar em contato com eles. For those large, by other side, as strings of exchange are too high - puds are too from the end of empate. O sistema é realmente adequado apenas para objetos no intervalo de tamanho entre 2 e 5 m ou por aí. Ainda que é o que temos e tudo o que podemos fazer é tirar o melhor proveito disso.

     

    GLOD

    O uploader inclui uma função para gerar gráficos de exemplo, utilizando um algoritmo chamado GLOD (Geometric Level Of Detail). Infelizmente é horrivelmente ruim. O GLOD foi um projeto de faculdade desenvolvido por dois alunos e, embora seja muito impressionante, não seja de algum modo profissional, seja além disso, seja antigo e ultrapassado pelos padrões de hoje. Ainda é que a LL ética e (pelo que eu vejo) o que os seus próprios construtores usam e o que eu acho que é o principal motivo pelo qual nós temos que ser tão fracos.

    Para obter bons modelos de LoD, você deve ser capaz de os controlar. E, claro, você tem que eliminar os detalhes certos . O GLOD não pode fazer isso, ele tem uma tendência a eliminar os grandes pedaços importantes do modelo antes de chegar aos detalhes mais finos que deveriam ter eliminado. Então, com o GLOD você tem o poder entre os modelos e modelos desbotados visivelmente desbotados com muitos detalhes supérfluos. Se você insistir em usar modelos de gerados por upload, vá para uma solução e deixe uma redução insatisfatória em vez de modelos desintegrados.É o mínimo de dois machos, mas você não pode se considerar um artista 3D ou um amador é capaz de fazer isso.

     

    Modelos LoD personalizados

    Felizmente, o carregador permite que você substitua o GLOD e carregue seus melhores modelos. Se você realmente quer dominar uma arte de fazer modelos de lazer, você deve estar preparado para ter muito tempo e fazer atividades práticas e práticas. É mais difícil a modelagem de malha para o SL e como o SL Lida com o LoD de diferente para outras aplicações de malha, não há muita ajuda para obter o lado de fora.

    Você não precisa ser um mestre. Contanto que você tenha um pouco de olhos (ou mesmo um pouco)! Tente descobrir e ver as seqüências de troca de itens como o item ficar em várias opções e, em seguida, clique em seu modelo de acordo. Em seguida, faça o upload para uma versão beta, faça uma verificação de realidade e ajuste. Você pode ter um pouco de seu tempo, mas terá uma segunda natureza e uma vez que você tenha o básico, você é um criador de malhas que faz uma grande parte dos SL'ers. Você está agora a aprender mais truques mais avançados para tornar-se seus modelos

     

    Liquidificador

    Esse é o único editor em 3D com o qual realmente realmente é familiarizado - outros têm que nos dizem como fazer isso em outros programas.

    Até onde eu sei, não há um editor 3D que seja realmente intencional ou adequado para "ativos de jogo" - o tipo de malhas que são necessárias para o Second Life. Mas os mais avançados, como o Blender, o Maya e o Zbrush (mas não o Sketchup!) Ainda têm como ferramentas escondidas em algum lugar.

    O Blender possui duas ferramentas para simplificar uma malha. O amor é realmente bom, mas é menos eles são superiores ao GLOD. No modo de o que você tem modificador de decimais e nenhum modo e uma função de dissolução limitada. No modo de edição, você também pode editar manualmente o seu modelo da maneira que desejar. Para modelos como LoD realmente bons, você precisa trabalhar sem o modo de edição, combinando uma dissolução limitada com a edição manual, mas, como eu disse, qualquer coisa que o Blender pode fazer é melhor do que uma função GLOD do usuário.

     

    Fator LoD

    This is before if, then is better eu explain the que is.

    O "Fator Lod" - ou "RenderVolumeLODFactor" ou "Detalhes da malha" é um multiplicador para as buscas de troca do Lod. Se você tem o seu próprio nível 2, como as opções de pagamento são duas vezes maiores do que as da tabela e da fórmula que eu forneço, defini-lo como 4 e as mesmas quatro vezes mais distantes.

    O que é o lado do cliente, porém, todo mundo vê como malhas com o fator LoD que eles colocaram em seu visualizador, não aquele que você usa como um criador. Nem todo o mundo tem os seus PCs com capacidade para aumentar o seu desempenho. Alguns construtores acham que o fator 2 do LoD está ok. Eu acho que é demais, mas nós apenas temos que concordar em discordar lá.Mesmo assim, não otimize seus modelos LoD por um fator maior do que o SLP, e para que você possa fazer o download dos seus números de ordem 1, (1) A ilustração padrão de gráficos para o visualizador padrão é 1, 25 agora, mas nós queremos um pouco de margem de erro.)

     

    18 horas atrás, Kyrah Abattoir disse:

    Eu não tenho certeza que há para tutorializar é basicamente

    • Faça uma cópia do seu modelo e simplifique-o para que ele use metade (ou menos) triângulos "
    • Faça uma cópia do seu segundo modelo e simplifique-o para que ele use metade (ou menos) triângulos "
    • Faça uma cópia do seu terceiro modelo e simplifique-o o máximo possível.

     

    21 horas atrás, Fionalein disse:

    Projete as configurações de LOD, faça o upload do mesmo modelo para todas as configurações de LOD ... Alguns usuários vão odiá-lo por isso ;)

     

    19 horas atrás, animats disse:

    Isso é um pouco insultante, e você sabe melhor. Isso é difícil, a documentação é ruim e as ferramentas são fracas. Um novo usuário está tentando descobrir. Eles precisam de ajuda.

     

     

    Snapshot1_002.png

  3. 7 minutes ago, Fionalein said:

    projete as configurações de LOD mais baixas manualmente e faça o upload delas - ou faça a coisa da toupeira ... faça o upload do mesmo modelo para todas as configurações de LOD ... Alguns usuários vão odiar você por isso embora ;) )

     

    how do I set up LOD in Blender or second life?

×
×
  • Create New...