Jump to content

vivigarelli

Resident
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Olá, Sisiland Por acaso você atualizou o viewer ou está usando a versão beta? Caso o problema venha a se repetir, sugiro mudar de viewer, como o singularity, catznip, ctrlaltstudio (similar do Firestorm, só que mais leve) ou Alchemy. Boa sorte!
  2. Difícil. Geralmente aparece emprego para modelo, segurança e scripters, mas tem que ter o inglês fluente. Eu soube que o dono da ilha Brasil SP está contratando gente para ficar na ilha dele, mas tem de usar o você direto. O nome dele é Thomas. Dá uma chegada lá e fala com ele. Boa sorte!?
  3. Olá, Ravengar Para ver se seus amigos estão on, use o atalho Ctrl +Shirt +F Caso queira ver seus grupos: atalho Ctrl + Shirt +G Espero ter ajudado.
  4. Olá, amiga. Olha, isso já aconteceu comigo também e foi fácil de resolver. A primeira vez deu um pouco de medo e até pensei que fui hackeada, mas é um bug que dá quando ficamos em regiões que não dá para voltar, tipo Linden Realms, por exemplo. Minha sugestão: tente logar. Caso não consiga, tente ligar pelo site. Entrou? Feche e tente logar novamente, dessa vez escolhendo um lugar qualquer oferecido pelo viewer (o que importa é logar). Conseguiu? Ótimo!
×
×
  • Create New...