Jump to content

Aradhana Luminos

Resident
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Aradhana Luminos

  1. Bom dia. Sou conta Premium Plus desde Julho passado. Anteriormente tinha conta Premium somente e sempre fiz upload de minhas fotos. Actualmente como assinante PP nunca mais consegui fazer upload de minhas fotos do pc para o SL. Será que faço da forma errada. Podem ajudar-me, por favor? Obrigada.
  2. Bom dia. Sempre consegui fazer upload de fotos (para colocar no perfil) mesmo quando fiz assinatura Premium. Nunca tive dificuldade mesmo quando era cobrada por upload (10L$). Actualmente que fiz assinatura Premium Plus, nuca mais consegui fazer upload mesmo tentando pagar os 10 L$!! Alguém me ajuda por favor o que fazer? O meu pc é um Mac. Obrigada.
  3. Agradeço a todos a disponibilidade de me responderem. A verdade é que o SL, neste contexto é bastante confuso...e ando de link em link sem perceber nada...Entretanto como meu Plano Premium esta a terminar, resolvi dar uma volta pelos terreno e muitos estão designados com "Protected Llnden" onde existe um grande numero de casas completamente vazias de objectos. Casas muito maiores que a minha e com bastante terreno e ainda mais, muitas delas com vista para o mar ou para alguma cascata. Sou apaixonada por mar e agora não consigo deixar de visitar aquelas zonas. Mas como adquirir, (comprar ou alugar) uma daquelas casas? Ja li tantos links à procura de resposta ou solução e nunca a encontro. O mais certo é chegando ao final do Plano, desistir... Obrigada a todos pela amabilidade das vossas respostas.
  4. Boa tarde. Tenho um Plano Premium que irá terminar em Julho deste ano, com uma área de 1024 m2 e que adquiri por o terreno onde anteriormente morava ter mudado de proprietário. Escolhi este Plano um pouco à pressa, ja que tinha que largar o terreno anterior em poucos dias. Ora, com o decorrer do tempo, verifiquei que os prims à minha disposição são insuficientes para aquilo que pretendo para minha habitação, já que tenho animais que gostariam que coabitassem comigo. Alguém me disse que poderia comprar mais m2 para o local onde vivo. E deu-me este link Ora gostaria de saber desta faculdade e se me é realmente concedida. Obrigada.
  5. Nao sou residente oficial. Tenho uma land alugada onde passo muito tempo em arranjos. Passeio pelo SL e é verdade. É difícil fazer amigos, mas às vezes vale mais estar só do que arranjar maus amigos. Entrei em 2008 no SL mas tenho muitos interregnos . O último foi de três anos. Agora com a pandemia regressei de novo. E dou-me bem sozinha a viajar por esse mundo. Tenho um blogue onde conto as aventuras da avatar. Se o que lá conto o ajudar, tudo bem. https://meninara.wordpress.com/ E não receie. Com o tempo fará muitos amigos !
  6. Após uma larga ausência do SL, regressei mas optei por aderir ao Visualizador SL uma vez que jogo num Mini Mac de 2011 que não permite o Firestorm. Acontece que com esse visualizador não acedo a nenhum item, ou seja, aparece-me em negro, como mostra a foto, sempre que preciso de consultar um perfil, procurar um destino ou tentar escolher um novo avatar. Serão capazes de me explicar o motivo da situação e como posso contornar a mesma? Obrigada. Aradhana Luminos
  7. Estive uns tempos fora do SL e agora que quero voltar nao consigo comprar lindens no Payshop. Nao quero utilizar cartoes nem dar satisfacoes dos meus gastos com este passatempro e pagar a dinheiro era uma opcao super válida. Porque nao voltar a ela?
×
×
  • Create New...