Jump to content

cydovysky

Resident
  • Posts

    18
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by cydovysky

  1. cydovysky

    Banido do SL

    Ir para o site deles, de quem te baniu. Tchau !!!
  2. Todas as vezes que vou comprar Lindens com o meu cartão de credito dá erro, inclusive para atualizar para a conta premium, não consiguo ssempre dá erro, o eu preencho todo o questionario é dá erro.
  3. cydovysky

    Viewer

    Viewer eata muito lento para vestir os itnes no avatar.
  4. No meu Viemier aonde fica o valor dos Lindens , consta de uns tempos para ca , um saldo negativo, tipo L$ - 4 , sempre com o sinal de menos do lado, um saldo devedor, so que não comprei nada, não aluguei nada, não gastei nada, enfim, cada vez que fico fora do jogo, quando volto o valor do debito aumenta e ele acobou com os meus Lindens porque sem tem Lindens esse valor é descontado, como estou sem Lindens o saldo é devedor, e eu não devo nada, oque pode ser?
  5. É assim, o jogo demora para carregar tudo na tela, s avatarez não estão nitidos. Falha e pede para sair do jogo do nada, e trava.
  6. cydovysky

    compras

    Comprei um produto e ele ainda não consta do meu inventário. Não achei o vendendor, não consegui me comunicar com ela.
  7. Tirei uma foto em uma sala e não visualizei ela em nenum lugar.
  8. Eu sou , professora de ballet e jazz, nesse assunto eu manjo muito, gostaria de saber o processo para transformar o ballet e o jazzz em movimentos para o jogo. Gostaria de trabalhar nissso no jogo, mas por enquanto quero apeender e divulgar.
×
×
  • Create New...