Jump to content

Monttanna

Resident
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Monttanna

  1. Gostaria de saber se posso ser banida e se constitui crime se espelhar em uma loja no marktplace e fazer fotos usado o mesmo estilo. Venho sofrendo perseguições desde do dia em que passei a usar de tecnicas no fotoshop parecidas mas não iguais a de uma loja no marktplace. O mais interessante é que essa pessoa que me persegue também imita outras lojas.Talvez porque sou nova no second life ela se achou no direito de me persergui inclusive fazendo spam no meu grupo como também criando um blog e fazendo falsas acusações. Alguém poderia me ajudar?
  2. Gostaria de saber se constitui crime se espelhar em uma loja no marktplace e fazer fotos usado o mesmo estilo. Venho sofrendo perseguições desde do dia em que passei a usar de tecnicas no fotoshop parecidas mas não iguais a de uma loja no marktplace. O mais interessante é que essa pessoa que me persegue também imita outras lojas.Talvez porque sou nova no second life ela se achou no direito de me persergui inclusive fazendo spam no meu grupo como também criando um blog e fazendo falsas acusações. Alguém poderia me ajudar?
  3. Gostaria de saber se nas chaves de palavras de um produto como shape femenino eu poderia colocar as seguistes chaves de palavras:doll,female,barbie,corpo,shape. Se não for permitido poderia me explicar o motivo? obrigada,
×
×
  • Create New...