Jump to content

Julia Fitzhugh

Resident
  • Posts

    21
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Julia Fitzhugh

  1. Vendi meus lindens no second life e solicitei a transferência para o paypal, depois de passar 5 dias fui no meu e-mail e verifiquei que eles estavam soliitando minha identidade e comprovante de residencia. Na sexta feira dia 21, enviei todo os documentos e até agora não recebi nenhuma resposta.

  2. Foi bem úteis.Estou passando por perseguições de uma jogadora que quer banir meu avatar com flag acusado-me de  spam no marktplace. Como não sabia das regras estava sendo alvo facil dela, inclusive ela fica fazer comentários negativos em meus produtos. Tem como fazer algo sobre comentários depreciativo? Obrigada Gianinni.

  3. Foi bem úteis.Estou passando por perseguições de uma jogado que quer banir meu avatar flag me por spam. Como não sabia das regras estava sendo alvo facil dela, inclusive ela fica fazer comentários negativos em meus produtos. Tem como fazer algo sobre comentários depreciativo? Obrigada Gianinni.

  4. Sempre estou sendo perseguida no marktplace depois que tive um problema com uma gringa. Recentemente depreciaram um produto meu e essa mesma Av fala super bem dos produtos da minha concorrente. Gostaria de saber com devo proceder para que minhas chaves de palavras não sejam consideradas spam, pois estou com medo de perder me avatar devido as perseguições da minha concorrente.
×
×
  • Create New...