Jump to content

Ubey

Resident
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Bem, não consegui adicionar no post anterior, então postei neste. Acontece que eles colocam a conta premium inadimplente e não se pode usar o LIVChat. se pudesse eu ja teria resolvido o caso. O problema é que sem o liv chat ficamos dependendo da boa vontade dos operadores do suporte que não respondem a meu ticket a uma semana. Entende? e estou falando na conta deste amigo por que tambem não consigo acessar os foruns nem os blogs.
  2. Bem, não consegui adicionar no post anterior, então postei neste. Acontece que eles colocam a conta premium inadimplente e não se pode usar o LIVChat. se pudesse eu ja teria resolvido o caso. O problema é que sem o liv chat ficamos dependendo da boa vontade dos operadores do suporte que não respondem a meu ticket a uma semana. Entende? e estou falando na conta deste amigo por que tambem não consigo acessar os foruns nem os blogs.
  3. Sou gok wisent e estão me cobrando de 15 em 15 dias. isto é certo? colocaram minha conta inadimplente por tres vezes e estou ficando sem entrar no secondlife por 15 dias desde que mudei minha conta para premium. Já estou esgotada, já enviei vários tickets falando que está pagooooo. Paguei em 01 de setembro e fatorou no dia 05 de setembro e chegando no dia 15 de setembro eles me colocam como inadimplente. Isto pra mim é má fè, falta de respeito com brasileiros que não podem agir judicialmente com rapidez. Não existe uma ouvidoria séria para que possamos resolver estes problemas. Bem acontece que eles colocam a conta inadimplente e desatibam o livchat, portanto a gente não pode falar nada.
×
×
  • Create New...