Jump to content
  • Personalizando um avatar clássico


    Em outros idiomas

    Você pode personalizar quase todos os aspectos da aparência do seu avatar de forma criativa, permitindo uma variedade infinita de estilos e formas.

    Usando vestuário e partes do corpo do seu inventário

    A forma mais simples de mudar a aparência física do seu avatar é usar uma nova peça de vestuário ou parte do corpo que esteja no seu inventário.

    1. Clique no botão Aparência Minha aparência do lado esquerdo da janela do Visualizador. A janela APARÊNCIA deve abrir automaticamente.
    2. Clique na aba VESTINDO para ver o look atual.
    3. Clique no botão Chave-inglesa de Editar edit_wrench.png na parte superior da janela e selecionar o modo de edição da aparência.
    4. Clique no botão Adicionar mais... para abrir uma lista dos vestuários disponíveis no seu inventário.
    5. Você usar o menu Vestuário para filtrar pelo tipo de vestuário ou utilizar o botão Pesquisar Buscar para filtrar pelo nome do vestuário.
    6. Selecione a peça do vestuário e clique no botão Usar Item para adicionar a seu avatar. Qualquer vestuário existente de mesmo tipo será substituído.
    KBtip.png Dica: Uma forma rápida de ver tudo o que você está usando é pesquisar no seu inventário por "(USADO". (O parênteses aberto é importante, porque as coisas diferente estão anexadas em diferentes locais; essa ação pega todas elas.) Você também pode clicar com o botão direito do mouse no seu avatar e selecionar Editar o meu look para ver os itens que está usando dividido por categoria: Vestuário, Peças e Partes do Corpo

    Remova uma peça do vestuário ou um acessório, selecione no editor de visualização e clique no ícone Fechar Fechar que está próximo.

    Você pode usar esses mesmos procedimentos para alterar as partes do corpo do seu avatar (olhos, cabelo, forma e pele) ou acessórios; expanda a lista de Acessórios ou Partes do corpo da lista de Vestuário.

    KBnote.png Nota: Algumas partes do corpo, como o formato do avatar, nunca poderá ser removido, mas substituído.

    Usando múltiplas camadas de vestuário

    É possível usar várias camadas do mesmo tipo de vestuário ao mesmo tempo; por exemplo, você pode usar três camisas diferentes ou dois pares de luvas. Para adicionar uma nova camada de alguma peça de vestuário existente,  clique em Adicionar mais..., direto na nova peça de roupa e escolha Usar item. A nova peça de roupa estará cobrindo a roupa existente sem substituir.

    Para mais informações de como usar múltiplos acessórios ao mesmo tempo, acesse Acessórios do avatar.

    Editando vestuário e partes do corpo

    Você pode editar qualquer peça de vestuário ou corpo atualmente usada no seu avatar, desde que você tenha permissão sobre o item selecionado. Para editar uma peça de roupa ou parte do corpo:

    1. Clique no botão Aparência Minha aparência do lado esquerdo da janela do Visualizador. A janela APARÊNCIA abrirá.
    2. Clique na aba VESTUÁRIO para ver o look atual.
    3. Clique no botão Chave-inglesa de Editar  edit_wrench.png na parte superior da janela e selecionar o modo de edição da aparência.
    4. Selecione a peça do Vestuário ou uma das suas Partes do corpo e clique na Chave-inglesa de editar edit_wrench.png correspondente para iniciar a edição.
    5. Use os sliders para ajustar os parâmetros físicos do item para o seu gosto. Se estiver disponível, escolha uma textura para o Tecido da lista do seu inventário ou uma Cor/Tonalidade da lista disponível. Quando editar o formato do seu avatar (listado na opção Partes do corpo), você pode escolher o gênero pelos botões no topo da janela.
    KBtip.png Dica: Somente o vestuário e partes do corpo podem ser editados com o editor de aparência; para editar os acessórios você deve usar Construir Ferramentas.

    Você também pode criar suas próprias roupas originais.

    Controlando a aparência do seu avatar

    Defina as propriedades físicas do avatar para personalizar a forma como o feito, barriga e bunda do seu avatar se movem em resposta aos movimentos do seu avatar. Você pode fazer o efeito do movimento súbito e realístico, ou selvagem e maluco -- o que quiser.  Esta definição é às vezes em referência de como o físico melhorado do avatar.

    Os vídeos a seguir mostram avatares idênticos usando o Físico melhorado do avatar, mas em diferentes níveis -- baixo/médio (esquerda), alto (meio) e desligado (direita):

    Se você não quer que esse recurso afete seu avatar, não se preocupe - você não precisa fazer nada para manter seu avatar igual ao que sempre foi. Seu avatar não se moverá de maneira diferente, a menos que você coloque um item vestível de física, como descrito abaixo.

    jmAq4PxfSYU

    Como definir as propriedades físicas do seu avatar

    New_physics.png

    Para melhorar o físico do avatar para usar no seu avatar:

    1. Abrir a aba Minha aparência no painel lateral.
    2. Clique no ícone engrenagem  Icon_Gear_Foreground.png no inferior.
    3. Selecionar Novas roupas > Novo Físico.
    4. Editing_physics_butt_bounce.pngClique no parâmetro da parte do corpo que você deseja alterar. Nota: Se o seu avatar for masculino, você só pode modificar a sua barriga e bunda.
    5. Mova o slider para alterar os parâmetros para a parte do corpo.
      Dica: Clique o ? no lado superior direito para aprender o que cada slider faz.
    6. Repita os passos 4 e 5 para cada parâmetro do corpo que você quer alterar.
    7. No lado superior, insira um nome para este conjunto de parâmetros físicos.
    8. Clique no botão Salvar no canto superior quando tiver terminado.

    Agora você não está usando um item físico melhorado do avatar. Conforme você pula, agacha, dança ou se move, o peito, a barriga e a bunda do seu avatar balança e move para o caminho especificado.

    Dica: Se você iniciar o seu avatar dançarino antes de criar ou editar o seu item físico, o seu avatar continuará dançando e você pode ver o efeito das suas mudanças conforme ela acontecer.

    Você pode usar, tirar, editar e criar itens físicos como qualquer outro item de vestuário, exceto quando só puder usar um item físico por vez. Para saber mais sobre como usar os itens de vestuário, acesse Mudar sua aparência.

    Ocultando e desligando os movimentos físicos do seu avatar

    Se você não quer ver qualquer movimento físico do seu avatar, incluindo o seu próprio, você pode desabilitar no seu visualizador:

    1. Abra a aba Eu > Preferências > Vídeo.
    2. Clique em Avançar.
    3. Mova o slider Físico do avatar para a menor configuração.

    Isso só evita que o seu Visualizador exiba o movimento do físico do avatar. Se você desativar o físico do avatar em seu Visualizador mas o seu avatar está usando um item físico, outros ainda podem ser vistos no movimento do físico do avatar nos Visualizadores deles.

    Se você não quiser que os outros veja o movimento do físico do avatar:

    • Não vista um item físico, ou
    • Use um item físico, mas selecione o slider para qualquer definição Efeito máximo em 0.

    Perguntas frequentes

    Os outros podem fazer as partes do meu corpo se mover?

    Claro que não. Uma das melhores coisas desta definição: você que completar o controle de como você aparece para os outros.

    Se você não quer que suas partes do corpo saltem ou balancem, você não precisa fazer nada para desativar o recurso -- a menos que você escolha usar um item físico, você terá a mesma aparência de antes.

    Como fazer o meu avatar com o físico melhorado não ficar lento no meu computador?

    Se você acha que o Físico melhorado do avatar está causando lag, você pode controlar a frequência das atualizações relacionadas ao físico:

    1. Abra a aba Eu > Preferências > Vídeo.
    2. Clique em Avançar.
    3. Mova o slider Físico do avatar para a configuração desejada.
      Uma configuração mais baixa diminui a frequência de atualização, então o movimento físico do avatar mais forte. Uma configuração mais alta torna o movimento mais leve, mas aumenta o desempenho. Uma configuração mais baixa desliga o Físico melhorado do avatar.

    Não consigo deixar o meu avatar do jeito que eu quero. Existe alguma definição sugerida?

    Não temos nenhuma configuração sugerida, porque o físico do avatar é todo personalizável e a aparência do seu avatar vai ficar da forma que você quiser. No entanto, já que o Físico melhorado do avatar é um item usável, há uma oportunidade para os desenvolvedores de vestuário para oferecer físicos usáveis com configurações e comportamentos personalizáveis. Procure no Marketplace por Físico melhorado do avatar usáveis!

    Por que os meus anexos não movem com o meu peito, barriga ou bunda?

    Esta é uma limitação técnica. Atualmente não há como criar um ponto de acessório que move com o seu peito, barriga ou bunda. Então os acessórios só podem movimentar com o esqueleto interno do avatar.




    User Feedback


    There are no comments to display.


×
×
  • Create New...