Jump to content
  • 0

Todas as compras feitas com gift card vão para o histórico de transação?


Miranda Loxtonian
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4383 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

No dia 16 de março recebi dois gifts cards (250 l e 1000 l) da loja the crossing. entre os dias 18 -21 de março (nao recordo ao certo a data da troca) fui a loja e troquei o gift de 1000 lindens num produto de 999 lindens. Ele veio errado, não funcionava e mandei um notecard ao dono para esclarecer o problema. Quando Cross Jakob (dono da the crossing) retornou a mensagem, me pediu para enviar o produto (que é no copy/ transfer) para que ele pudesse me passar o correto. Porém algum tempo depois ele não repassou o correto e começou a dizer que eu havia roubado ele, e que se tratava de copy bot pois ele nao tinha o histórico da transação (no meu também não aparece). Não muito satisfeito passou a me insultar chamando de vadia, me ejetou e baniu de sua loja além de sair dizendo a terceiros que eu sou ladra e faço copybot.

A questão é, depois disso percebi que algumas compras minhas efetuadas com gift cards não aparecem no histórico de transação. Se eu fizesse copy bot nao teria sido estúpida de pedir a ele correção do produto defeituoso. Ele como dono do produto original e adquirido na loja deveria saber olhando a UDDI ou  qualquer outra coisa que se tratava de um produto legítimo e não sair me insultando e denegrindo a minha imagem dentro do SL (estou banida em outra land graças ao seu comentário). Mandei um ticket ao suporte do SL para que verificassem o meu histórico e  achassem essa transação,  mas pelo visto isso não será feito. A minha conta está a disposição da LL para a verificaçao de qualquer produto e pesquisa por copybot.

Apenas desejo que façam essa verifiaçao e entrem em contato com o criador dos produtos The crossing (posto que o mesmo disse tambem ter aberto um ticket junto a LL) para que ele possa saber reconhecer seu próprio produto bem como o seu erro de insultar e denegrir pessoas que é CRIME tanto no meu país de origem como nos USA, local do SL responsável por intermediar esse tipo de situação. Não possuo e não tenho iteresse em possuir copybot e tão pouco produtos de pessoas que não sabem reconhecer suas próprias criações e tão pouco sabem conversar como pessoas civilizadas. Mais uma vez verifiquem meu inventario a pasta ainda está lá apesar de vazia (uma vez que repassei o produto ao Sr, Cross Jakob e ele não me retornou nada).

Todo cidadão é inocente até que se prove o contrário. Por um erro da LL um produto não apareceu no meu histórico e estou sendo difamada e banida. Espero que possam resolver isso o mais tápido possível

Obrigada

Link to comment
Share on other sites

1 answer to this question

Recommended Posts

  • 0

Este é um residente para o fórum residente aqui. Não podemos verificar o seu inventário ou resolver essa questão para você. Você fez a coisa certa a apresentação de um caso de suporte. Apenas LL pode corrigir isso para você.
E, por favor retire o nome da pessoa de seu post, é contra as regras da comunidade.

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4383 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...