Jump to content
  • 0

Quando eu vou logar eu recebo uma mensagem que o Second Life não pode ser acessado deste computador?


Marcella Crystal
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4410 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

Boa noite, quando eu vou logar eu recebo uma mensagem que eu não posso logar porque o Second life não pode ser acessado neste computador. Gostaria de saber o por que, sendo que meus documentos são verdadeiros e não agi de má-fé contra o jogo. Jogo há mais de 2 anos e isso nunca me ocorreu, por favor gostaria de saber o por que e como voltar a participar do jogo.Agradeço antecipadamente a vossa ajuda e aguardo ansiosamente uma resposta!

Link to comment
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Marcella,

Pode haver muitas razões o seu computador não pode acessar o SecondLife. Experimente estes passos:

1) Reinicie o modem Internet / roteador - e então o seu PC.

2) Verifique se você pode ter acesso a todos os sites SecondLife.

3) Verifique com seu provedor de serviços Internet para quaisquer problemas ou problemas com o DNS ou o acesso aos serviços nos USA.

4) Certifique-se de que você não tem nenhum software de  restritiva  "firewall" instalado.

5) Apresentar um ticket de suporte com a Linden Lab, com detalhes, tanto quanto você pode fornecer a respeito de seu ISP e situação de endereço IP. Às vezes você pode ser atribuído um endereço IP de seu ISP que anteriormente foi "banido" por LL.

 

 

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4410 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...