Jump to content

Pagamentos e Compras via Boleto Bancário ou Cartão de Débito, quando ?


LePontello
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 1371 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Recommended Posts

Ola,
estou muito decepcionado, pois não utilizo cartões de crédito, e estou muito interessado em fazer upgrade para conta premium e comprar lindens, mas o SL só permiti comprar ou fazer upgrade para quem tem cartão de crédito. SL acorda para realidade, nem todos que jogam SL possuem cartão de crédito e muito menos querem possuir um, como eu. Eu vejo em fóruns, em inworld, muita gente querendo ter conta premium mas não conseguem ter, por não possuir cartão de crédito. Até quando vocês do SL vão fechar os olhos para a realidade, ou vocês pensam que só os ricos que jogam SL.
:smileysad:Se você que está lendo esse tópico e se sente humilhado, deixado de lado, frustado e desrespeitado, por não possuir um cartão de crédito e não poder fazer nada no SL, deixe seu recado aqui, quem sabe o SL abram os olhos para as pessoas menos afortunada e nos da condições de obter Lindens e poder comprar outras coisas através de um meio que não só precise de cartão de crédito.
Até o World of Warcraft da para pagar através de boleto bancario, abram os olhos SL, vocês estão perdendo muito dinheiro.
Fica aqui minha revolta, espero que todos respeitem e deixem seu recado para o SL.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

É apenas utilizado o cartão de crédito internacional, pois a Linden apenas recebe em dólares e com o cartão pagamos em reais e a operadora do cartão converte os reais em dólares.

A Linden Labs não firmou por agora, convênio com empresa no Brasil para pagamentos em boletos bancários e que faça a conversão dos pagamentos em dólares.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

É eu sei que é uma coisa chata,vc deve ter pensado isso tbm mas por enquanto se vc puder voce pode pedir um cartão internacional ao seu banco,hj tem cartoes de credito com limite de 500 reais,ou se vc tiver poderia pedir um upgrade para internacional,para quem tem conta é bem rapido fazer o pedido eles aprovam na hora e não pedem confirmação.

Tbm tem a credicard bons cartoes  com limite apartir de 500R sem comprovação de renda e chega em 7 dias.e alem do sl vc pode gastar com outras coisas.

não acredito que vá ser possivel em alguns anos podermos pagar via boleto.

um abraço.


Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

ola eu queria fazer upgrade pa conta premium com o pagamento mes a mes, queria fazelo pelo mb net. eu crio o cartao e ponho os dados que pedem no upgrade para aderir o cartao. eles confirmam o cartao e depois quando vo para fazer buy nao deixa . diz que o metodo nao esta correto ou algo assim. eu so de portugal nao sei se e isso que interfere ou se e do preço. mas la pedia 9, 50 euros e ate ponho 10 euros e mesmo assim nao realiza a conta fala outra coisa tambem de factura.... nao sei mais que fazer :S agradecia ajuda por favor . abraço

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Olha eu possuo cartao internacional, porem nao confio em mandar os dados no computador, porem vi que no mercado livre tem gente vendendo LS com um pequeno agio e la da pra pagar por boleto, porem nao sei a confiabilidade dos vendedores.

 

Eles nao vendem premium, porem nao sei se posso usar o LS comprado pra pagar a premium ou se for so pela casa talvez alugar uma, espero ter ajudado

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 years later...

2015 UP !

É impressionante em pleno 2015 a linden lab, não disponibilizar a compra de lindens ou conta premium via boleto bancario, tenho outros jogos na steam, blizzard, origins por exemplo, que compro tudo via boleto bancario. Eu não tenho cartão de credito, já tive, mas não quero ter DENOVO, pelo menos, enquanto eu morar no Brasil, país de roubo, acho que a linden lab, não conhece a situacão do Brasil, onde as pessoas querem comprar, mas ja estão cansados de pagar impostos abusivos, o azar é da linden lab, por que quase todos os Brasileiros que jogam o second life pagariam conta premium via boleto bancario, é por isso que o Second Life, sumiu, ninguém mais quer jogar, milhares de Brasileiros abandonaram, infinitos amigos do SL, que abandonaram o SL, e o principal motivo é a falta de suporte para os Brasileiros e a incopetencia da linden lab, que não habilita os pagamentos via boleto bancario para os Brasileiros. Eu jogo por exemplo Wow da blizzard e pago todo mes, há mais de 4 anos, compro jogo novo na Steam e Origins, tudo via boleto bancario.
Linden Lab... acordaaaaaaaaaaa seus ignorantes, o Brasil não é EUA ou Europa.
OBS: Post de revolta, não vou responder ninguém, se você também acha um absurdo, deixe seu comentario !!!
Abss povo Brasileiro SL !!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

EU QUERO SER PREMIO, TENHO CARTAO INTERNACIONAL, MORO NO BRASIL. TENHO IMVU, PAGO VIP TODO MES E ACEITAM NUMA BOA MEU CARTÃO, PAYPAL TAMÉM E O SECOND LIFE NAO ACEITA. ISSO E DESCRIMNACAO COM OS BRASILEIRO. FIZ CARTAO PRE PAGO MAS LA NO SECOND LIFE AO PREENCHER DADOS, NAO TEM O PAÍS DO BRASIL, SÓ ALGUNS PAIS. ISSO E ABSURDO. SECOND LIFE ESTA FORA DE ATUALIZACAO. ALÉM DO MAIS TEM VENDEDOR OU CRIADOR QUE VENDE O PRODUTO E QUANDO SE VAI ABRI ESTÁ VAZIA A CAIXA OU PACOTE. SE ALUGA UM IMÓVEL, O RESPONSAVEL DA O CANO , POIS POR DINHEIRO FAZ DE TUDO. TOMA E ALUGA PARA OUTRO, NAO EXISTE CONTRATO MESMO NÉ? TEM UM TAL DE FABIM CAMISA 10 QUE ALUGOU UMA CASA, QUE O TERRENO NAO E DELE, A CASA ESTAVA VAZIA, FUI COLOCAR MÓVEIS E VEIO A MENSAGEM QUE NAO PODERIA PORQUE O PROPRIETARIO NAO PERMITIA. PAGUEI 300LS. MUITOS ESTÃO SENDO ENGANADO POR ESSE, PORQUE ELE NAO COLOCA A CAIXA PARA PAGAMENTO, MAS PEDE PRA PAGAR PRA ELE MESMO. SE RECLAMA ELE PEDE MAIS LINDES E ASSIM VAI. CANSADA DE SER ENGANADA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 year later...
  • 5 months later...
On 2/16/2019 at 8:34 PM, LeoNaRdO31231 said:

eu gostaria de comprar lidens com paypal / cartão mais por algum motivo eu não consigo (pelo cartão eu ja obtive resposta do porque não e é porque ele não é internacional) porem eu tenho reais adicionados na conta do paypal e mesmo assim não consigo comprar lindens porque? 

NUNCA consegui vincular minha conta PayPal, mesmo tendo saldo em dólares. Perguntei pro suporte do PayPal e disseram que era com a LindenLabs, perguntei pra LindenLabs e disseram que é com o PayPal :/ Desisti.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 8 months later...

Olá, tudo bem? Já ouviu falar na conta digital Neon? Você cria a conta gratuitamente e não paga nenhuma taxa mensal e eles te enviam o seu cartão de débito, porém, eles possuem um cartão de crédito pré-pago virtual dentro do app deles (ou seja, seu cartão de crédito na verdade funciona como débito) e o valor que você gasta em compras online é descontado direto do seu saldo em conta, ou seja, sem faturas. Dessa forma você consegue comprar lindens no Second Life ou virar Premium sem ter que usar um cartão de crédito comum, aquele pós-pago.

Lembre-se que o saldo disponível em sua conta precisa ser suficiente, pois você irá pagar em dólar já convertido para real. 

Lembrando que o cartão da conta digital Neon, tanto físico como virtual, já vem habilitado para compras internacionais e a bandeira é VISA. 

Qualquer um pode ter uma conta digital Neon, mesmo se você tiver restrições no SPC ou SERASA. 

Aqui está o link do Neon:

Oi, tudo bem? Use o meu código TIAGO26850 para abrir sua conta Neon que nós dois ganhamos um bônus com isso! https://www.neon.com.br/indicacoes/?id=9b483882-3bf9-4fcc-b8a6-16d2d2d4d28b

Espero ter ajudado. 

Edited by TiagoBr1992
Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 1371 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...