Jump to content
  • 0

Meu Second life nao entra depois que formatei pc... ajudem por favor..


Celim Nayar
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4231 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

Ola .. bom eu formatei o meu computador.... eu ja jogava second life a tempo... depois q formatei e tudo estalei o firestorm no computador... quando clico pra abri o sl firestorm ele aparece esse erro...

 

(c:Arquivos de programas\Firestorm-Release\Firestorm-Release.exe)

(Falha na inicialização do aplicativo a configuração incorreta. A reinstalação do aplicativo pode resolver o problrma,)

 

nao sei oque fazer ja tentei de tudo estalei a placa de video denovo e ta tudo ok.. so nao sei porque ele nao abre o jogo... me ajudem por favor....

Link to comment
Share on other sites

1 answer to this question

Recommended Posts

  • 0

É provável que a versão do visualizador que você instalou possa ser substituída por uma mais atual. Para isso, desinstale  o visualizador manualmente, reinicie o computador, acesse o site de download do visualizador, busque a versão mais atualizada e faça o download. Se mesmo assim o problema continuar, atualize os drivers de seu PC utilizando um programa de atualização de drivers de sua confiança, esses programas geralmente são gratuitos e você os encontra nos sites de download de sua preferência. Após a atualização dos drivers, tente acessar o SecondLife. Como foi feita a formatação, é provável que o problema esteja nos drivers, mas, tente também verificar se o visualizador tem uma versão atualizada. Abraço.

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4231 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...