Jump to content
  • 0

Não consigo completar o login.Carrega tudo mas o sl fecha depois .Porque?


agathacris
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 2348 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

Tenho duas contas sl, a primeira é agathacris resident. Desde ontem a tarde não consigo completar o login dessa conta,consigo apenas carregar as imagens,contactar a região,enfim todo o processo de login inicial,mas em seguida o firestorm pára de responder e instantes depois o sl fecha sozinho e não consigo entrar direito.Usei o login de minha segunda conta (scarlett246 resident) e consegui entrar normalmente. Pedi a um amigo pra entrar na conta que ta dando problema(agathacris resident) e ele entrou sem problema algum...preciso saber o qestá acontecendo. Por que não consigo entrar nessa conta? Recebi a seguinte mensagem: " YOUR VIEWER CACHE IS CURRENTLY EMPTY.PLEASE BE AWARE THAT YOU MAY EXPERIENCE SLOW FRAMERATES AND INVENTORY LOADING FOR A SHORT TIME WHILE NEW CONTEN DOWNLOADS.

Por favor...digam me o q ta acontecendo com esta conta?

Link to comment
Share on other sites

5 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Eu estou com  omesmo problema com .firestorm viewer.

Eu Logo demora para carregar meu inventario quando carrega o .firestorm viewer não responde mais , tenho que sair, somente com meu avatar acontece isso o Alex14 Ireto.

Outro Avatar entra normal o BobStarBrucks Resident.

Por Favor preciso de uma resposta muito obrigado e aguardando,ok

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Nao consigo entrar no sl eu coloco meu login e ele tenta conectar mas ai aparece dizendo q ta tendo um problema de conexao ou com o secund life grid. Com a conexao tenho certeza q nao é alguem poe me ajudar estou desde ontem tentando ja fiz de tudo e nada

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 2348 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...