Jump to content
  • 0

Me tornei membro premium ,mas nao gostei da casa que escolhi e gostaria de mudar pra outra casa.


katarina Garfunkel
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4482 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Hello katarina.

  1. Go to your Linden Home
  2. Menu World --> Place profile --> About land -->  Abandon Land. After confirming, the land is removed from your account.

That's it! You can register for another Linden Home.

Olá Katarina.

  1.  Ir para sua casa
  2. Mundial Menu -> Perfil Lugar -> Sobre a terra -> Abandonar a terra. Após a confirmação, a terra é removida de sua conta.

É isso! Você pode se cadastrar outra Início Linden.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Ola: http://community.secondlife.com/t5/Base-de-conhecimento/Resid%C3%AAncias-Linden-Perguntas-frequentes/ta-p/700439#Eu_tenho_uma_Resid.C3.AAncia_Linden.2C_mas_gostaria_de_mudar_o_tema._Posso_trocar_o_tema_da_casa.3F

Eu tenho uma Residência Linden, mas gostaria de mudar o tema. Posso trocar o tema da casa?

Sim!

  1. Clique em Mundo > Sobre terrenos > Geral.
  2. Clique em Abandonar terreno Confirme sua opção e o terreno será tirado da sua conta.

E pronto. Agora você pode selecionar outra Residência Linden.

32px-KBwarning.png Aviso: Mas procure não abusar desta opção: se você abandonar e selecionar uma Residência Linden nova cinco vezes em um período de 24 horas, sua conta será bloqueada provisoriamente contra trocas. Será preciso aguardar 24 horas para refazer o cadastro de residências.
Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4482 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...