Jump to content

Sobre notebooks e SL


MariaLag
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4561 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Recommended Posts

Oi

Olhei por todo o fórum e não encontrei nenhum tópico sobre esse assunto,então, alguém poderia me responder qual notebook devo comprar e que seja bom para rodar SL? já me falaram em memória dedicada, placa de vídeo,etc...mas sou péssima para entender isso.Queria saber qual comprar.Estou testando machinima e gostaria de um bom notebook.

Obg

MariaLag

Link to comment
Share on other sites

Olá Maria,

 

É muito interessante esse trabalho de Machinima. Já que gosta disso e pretende se dedicar em cima disso, um notebook comum não lhe satisfará. (Digo isso porque já acessei o SL usando até Netbook's, que possuem configurações muiiiito reduzidas).

Vamos começar por uma configuração média. (não será um notebook qualquer, mas também não será um super note).

Processador: i3 ou i5 (segunda geração) → Recomendo o Intel® Core™ i5-2410M 

Disco Rígido (HD): 500Gb → De acordo com sua necessidade

Memória RAM: 4GB (não menos que isso) → Recomendo 8Gb (se utilizar sistema operacional x64)

Placa de Video dedicada: GeForce 520m ou Radeon 6470m (depende de qual preferir) → Essa Radeon é muito superior que muitas Nvideas e o Notebook sai na mesma faixa de preço. (Mas eu particularmente prefiro as GeForce, questão de costume).

As outras questões, como: Tamanho da tela, marca do fabricante, leitor de DVD, Blu-ray, leitor de cartão, etc...

Vai do seu gosto e bolso.

E lembre-se. É apenas uma opinião.

Segue abaixo alguns modelos que encontrei mais ou menos dentro da configuração:

http://search.pontofrio.com.br/loja/Notebook%20Com%20Placa%20De%20Video%20Dedicada

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Oi

Demorei um pouquinho pra comprar o note mas vim dizer que realmente funcionou bem. Porém,Phoenix e firestorm ficam um pouco lentos mas o v2 vai muito rápido.De qualquer forma, no desktop continuo usando Fs e uso V2 só no note.

Obrigada pelas informações ::  :)


Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4561 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...