Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Fleur Handrick

Compras feitas no Marketplace que não chegam nunca!

You are about to reply to a thread that has been inactive for 3081 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

• 0

Olá Fleur. Normalmente você tem que esperar até 24 horas (embora às vezes você recebe suas compras depois de alguns minutos). Isso é o que LL oficialmente relatórios. Se esse tempo expirar e você tem certeza que você didin't adquirir seu produto e você não tê-lo em seu inventário, apresentar um bilhete https://support.secondlife.com/create-case/ -> categoria de mercado - > Falha de Entrega de mercado. Explique analiticamente o que foi que aconteceu e esperar por uma resposta. Como alternativa, abra o seu Dashboard -> Compras - Marketplace> -> Meu Marketplace -> Minha conta -> Histórico de Pedidos -> Se você ver que sua última compra entregues significa que o comerciante tem pago -> Dê uma cópia de suas compras passado (lá você verá o nome do comerciante) -> Abra seu inventário -> criar um Notecard Novo -> Colar lá -> enviar o notecard para o comerciante descrevendo o que foi que aconteceu e pedir educadamente para devolução.

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Olá Fleur. Normalmente você tem que esperar até 24 horas (embora às vezes você recebe suas compras depois de alguns minutos). Isso é o que LL oficialmente relatórios. Se esse tempo expirar e você tem certeza que você didin't adquirir seu produto e você não tê-lo em seu inventário, apresentar um bilhete https://support.secondlife.com/create-case/ -> categoria de mercado - > Falha de Entrega de mercado. Explique analiticamente o que foi que aconteceu e esperar por uma resposta. Como alternativa, abra o seu Dashboard -> Compras - Marketplace> -> Meu Marketplace -> Minha conta -> Histórico de Pedidos -> Se você ver que sua última compra entregues significa que o comerciante tem pago -> Dê uma cópia de suas compras passado (lá você verá o nome do comerciante) -> Abra seu inventário -> criar um Notecard Novo -> Colar lá -> enviar o notecard para o comerciante descrevendo o que foi que aconteceu e pedir educadamente para devolução.

• 0

trrered resident

já é a segunda vez que compro o mesmo produto, finalizado com sucesso, mas até agora não recebi o mesmo e nem fui  ressarcido

27/01/2012
  • Pedido #1288885488
  • Status do pedido: Entregue
  • Total de itens: 1
  • Total do pedido: L$99
  • Destinatários: treered
  • Visualizar fatura
  Descrição ID dos itens Preço por unidade Qtd Total:   SLIDE SHOW PICTURE FRAME SHAGGY CHIC - multi speed, fully modifiable and resizable, easy to useVendido por Gj Solo Visite a lojaFazer resenha 52998034 L$99 1 L$99  
  • 1 item foi entregue
Total: L$99
23/01/2012
  • Pedido #1288675885
  • Status do pedido: Entregue
  • Total de itens: 1
  • Total do pedido: L$99
  • Destinatários: treered
  • Visualizar fatura
  Descrição ID dos itens Preço por unidade Qtd Total:   SLIDE SHOW PICTURE FRAME SHAGGY CHIC - multi speed, fully modifiable and resizable, easy to useVendido por Gj Solo Visite a lojaFazer resenha 52608903 L$99 1 L$99  
  • 1 item foi entregue
Total: L$99

You are about to reply to a thread that has been inactive for 3081 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.