Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
DeiseDuart

Ñ SEI SE MEU PC DA PRA INSTALAR O SECOND LIFE OQUE FASSO ?

Question

• 0

Olá DeiseDuart. Se bem entendi, por uma razão que não consigo fazer login? Se sim, precisamos saber exatamente a mensagem de erro que você recebe. Você pode editar o seu post Opções -> Editar adicionando mais detalhes.

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Olá DeiseDuart. Se bem entendi, por uma razão que não consigo fazer login? Se sim, precisamos saber exatamente a mensagem de erro que você recebe. Você pode editar o seu post Opções -> Editar adicionando mais detalhes.

• 0

Olá Deise,

Por favor, poste aqui a configuração do seu PC e assim poderemos lhe orientar melhor se o seu PC é ou não compativel com o Second Life, se precisa de atualização de Drivers ou se a dificuldade de acesso provem de outra fonte.

Acesse o site http://www.ma-config.com/ e nos faça a analise e nos informe os seguintes campos:

•  Sistema Operacional
  •  WinSAT
  •  Processador
  •  Memória
  •  Placa de vídeo 

Abaixo da lista informada no site, click em BAIXAR DRIVERS COMPATIVEIS COM ESTÁ CONFIGURAÇÃO.

Esse site é um site que facilita a atualização de drivers no seu pc, de uma forma gratuita.

Todas as opções que aparecerem com uma seta verde e um botão DOWNLOAD, significa que existe driver mais atual para o hardware.

Aguardo o contato.

• 0

Eu não consigo acessar o second life, por causa daminha placa de video, eu quero jogar muito mesmo nao tem outro geito para eu jogar? por favor :(