Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Indomavel81

nao consigo acessar o jogo pelo meu pc , estava conectada e caiu a energia depois voltei e nao loga

Question

• 0

Olá Indomavel81. A Vida Segunda mensagem não pode ser acessada a partir deste computador geralmente indicam que foram bloqueados a partir dos servidores do Second Life pela Linden Lab, como resultado de:

casos documentados de fraudes
• Uso de Second Life por um menor
Excepcionalmente atividade abusos flagrantes
Note-se que alguém no seu agregado familiar podem ser responsáveis ​​por esta atividade, não necessariliy à sua conta.

Se você acredita que isso é um erro, envie um ticket de suporte através do portal de suporte. Para o atendimento ao cliente determinar que bloco foi colocado e por isso, incluir no bilhete o nome da conta Second Life e todas as contas do Second Life que logar de sua localização.

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Olá Indomavel81. A Vida Segunda mensagem não pode ser acessada a partir deste computador geralmente indicam que foram bloqueados a partir dos servidores do Second Life pela Linden Lab, como resultado de:

casos documentados de fraudes
• Uso de Second Life por um menor
Excepcionalmente atividade abusos flagrantes
Note-se que alguém no seu agregado familiar podem ser responsáveis ​​por esta atividade, não necessariliy à sua conta.

Se você acredita que isso é um erro, envie um ticket de suporte através do portal de suporte. Para o atendimento ao cliente determinar que bloco foi colocado e por isso, incluir no bilhete o nome da conta Second Life e todas as contas do Second Life que logar de sua localização.

• 0

oi voce conseguiu resolver a questão estou com o mesmo prblema me dá uma ajuda,por favor.

hi you can solve the issue I am having the same prblema give me a help, please.

TY

Rubi icthan