Jump to content
  • 0

Estão me cobrando o pagamento do secondlife de 15 em 15 dias. Isto é certo?


Ubey
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4566 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

Sou gok wisent e estão me cobrando de 15 em 15 dias. isto é certo? 

colocaram minha conta inadimplente por tres vezes e estou ficando sem entrar no secondlife por 15 dias desde que mudei minha conta para premium.

Já estou esgotada, já enviei vários tickets falando que está pagooooo.

Paguei em 01 de setembro e fatorou no dia 05 de setembro e chegando no dia 15 de setembro eles me colocam como inadimplente. Isto pra mim é má fè, falta de respeito com brasileiros que não podem agir judicialmente com rapidez.

Não existe uma ouvidoria séria para que possamos resolver estes problemas.

Bem acontece que eles colocam a conta inadimplente e desatibam o livchat, portanto a gente não pode falar nada.

Link to comment
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Olá Jen. Somos residentes como você. Acho que ninguém pode responder para você, exceto da Linden Lab. Pode um membro premium para o melhor que você pode fazer é usar o Live Chat agora para falar diretamente com alguém da equipe de suporte da LL para corrigir o seu problema rapidamente. Boa sorte.

https://support.secondlife.com/create-case/

Você vai encontrar a opção de chat ao vivo do lado direito.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Bem, não consegui adicionar no post anterior, então postei neste.

 

Acontece que eles colocam a conta premium inadimplente e não se pode usar o LIVChat. se pudesse eu ja teria resolvido o caso. O problema é que sem o liv chat ficamos dependendo da boa vontade dos operadores do suporte que não respondem a meu ticket a uma semana. Entende?

 

e estou falando na conta deste amigo por que tambem não consigo acessar os foruns nem os blogs.

 

 

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4566 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...