Jump to content
  • 0

Bom dia, meu nome de usuario é averaldo, comprei um conjunto de skin, roupas e mais não obtive


averaldo
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4577 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

Fiz uma compra la loja virtual, pais a compra do site é sempre confusa e não firma a mesma;

Comprei esse conjunto de skin e não obtive ele,Zac Shape - The most beautiful and realistic shapes gostaria de saber se vocês tem controle sobre o que vende, ou sobre o jogo, pois pelo que eu vejo fica meio dificio de confiar uma nova compra, para comprar e ganhar um colote desse.

Quero os meus objetos comprados, se caso for, como vocês aplican o estorno?

Nome de Usuario averaldo

Nome real Averaldo de Oliveira

Mais ou menos a Hora da compra 3:21ap data 16/09/2011

Link to comment
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Olá averaldo e bem-vindo ao Fórum SL. Hoje cedo tivemos alguns problemas com login Markeplace que foram resolvidos agora. Talvez isso afetou o atraso que você tem. Normalmente você deve esperar até 24 horas. Este relata que oficialmente LL. Se esse tempo expirar e você ainda não recebe suas compras, envie um ticket https://support.secondlife.com/create-case/ -> categoria Marketplace -> Failed Entrega de mercado. Certifique-se que muito em breve você receberá ajuda. Explique analiticamente o que foi que aconteceu e esperar por uma resposta. Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá Averaldo,

Não temos controle algum sobre o Marketplace ou se quer sobre o jogo. Esse fórum é para os residentes.

Poste sempre suas duvidas e problemas, usuarios mais experientes tentarão lhe ajudar ensinando como proceder.

O Marketplace tem um sistema de devolução de L$, caso a compra não seja efetuada dentro de 8hs o sistema retorna seus L$.

Siga até o site do Marketplace (faça login), 

Click em Meu Marketplace > Minha Conta

Logo a esquerda selecione o link "Histórico de Pedidos".

Isso lhe ajudara a saber o status do seu pedido.

Para contato direto com um funcionario da LL, abra um caso → https://support.secondlife.com/create-case/

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4577 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...