Jump to content
  • 0

Não consigo receber objetos quando clico nas placas/vendores.


Lolly Canis
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4612 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

Tenho percebido há mais de uma semana que quando clico em alguma placa, de qualquer loja, não recebo o item. Simultaneamente aparece no chat local a seguinte mensagem: "you decline... from object". Quando efetuo uma compra, recebo o item normalmente, mas quando tenho que "tocar" na placa antes, nada acontece. Gostaria de saber pq os objetos estão sendo recusados automaticamente. Agradeço quem puder me ajudar.

 

Ps: Usei o tradutor, porque geralmente é mais fácil encontrar alguém que utilize o idioma inglês online :D

Link to comment
Share on other sites

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Sinto muito, mas eu não entendo algumas das palavras que você usou na sua pergunta, por isso é muito difícil de responder. Você mencionou "plates" e um "card" e um "board", mas eu não sei o que você está se referindo. Tente reescrever a sua pergunta aqui no seu próprio idioma. Muito poucos de nós falam Português, mas o tradutor pode ser capaz de ajudar. Não inicie uma nova pergunta. Você pode adicionar informações a esta clicando sobre a palavra "Options" no canto superior direito e selecionando "Edit".

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Ainda não estou completamente certo de que eu entendo o problema, porque eu estou tendo dificuldade para entender a diferença entre clicar em um "cartão" e em um "board". Eles soam como dois nomes para a mesma coisa. Também estou confuso sobre como você pode receber alguma coisa se você pagar por ele, mas não recebê-la quando ..... ?

Eu concordo com seu comentário sobre tradutores. Estou certo de que a maioria dos meus mal-entendido é um problema de linguagem. Nós dois estamos contando com o tradutor do Google, que é imperfeito. Por favor, seja paciente e tente novamente. Talvez outra pessoa também terá uma sugestão para nos ajudar.


Link to comment
Share on other sites

  • 0
 
Peço desculpas pela confusão. O tradutor do Google me deu traduções ruins. Ele me diz que a palavra "tocar" significa jogar, e ele me diz que a palavra "placa" significa um cartão. Acho que finalmente entendo agora, mas eu não tenho uma boa resposta.
Se isso só aconteceu em um lugar, eu culparia o script em que loja. Você disse que isso acontece onde quer que vá, no entanto, de modo que não pode ser a solução. É possivelmente um problema com o telespectador. A versão mais recente do espectador V3 teve muitos outros problemas, de modo que não me surpreenderia. Você poderia testar essa idéia através da instalação de um telespectador diferentes para ver se o problema desaparece.



Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4612 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...