Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Lolly Canis

Não consigo receber objetos quando clico nas placas/vendores.

Question

• 0

Sinto muito, mas eu não entendo algumas das palavras que você usou na sua pergunta, por isso é muito difícil de responder. Você mencionou "plates" e um "card" e um "board", mas eu não sei o que você está se referindo. Tente reescrever a sua pergunta aqui no seu próprio idioma. Muito poucos de nós falam Português, mas o tradutor pode ser capaz de ajudar. Não inicie uma nova pergunta. Você pode adicionar informações a esta clicando sobre a palavra "Options" no canto superior direito e selecionando "Edit".

• Like 1

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Sinto muito, mas eu não entendo algumas das palavras que você usou na sua pergunta, por isso é muito difícil de responder. Você mencionou "plates" e um "card" e um "board", mas eu não sei o que você está se referindo. Tente reescrever a sua pergunta aqui no seu próprio idioma. Muito poucos de nós falam Português, mas o tradutor pode ser capaz de ajudar. Não inicie uma nova pergunta. Você pode adicionar informações a esta clicando sobre a palavra "Options" no canto superior direito e selecionando "Edit".

• Like 1

• 0

Ainda não estou completamente certo de que eu entendo o problema, porque eu estou tendo dificuldade para entender a diferença entre clicar em um "cartão" e em um "board". Eles soam como dois nomes para a mesma coisa. Também estou confuso sobre como você pode receber alguma coisa se você pagar por ele, mas não recebê-la quando ..... ?

Eu concordo com seu comentário sobre tradutores. Estou certo de que a maioria dos meus mal-entendido é um problema de linguagem. Nós dois estamos contando com o tradutor do Google, que é imperfeito. Por favor, seja paciente e tente novamente. Talvez outra pessoa também terá uma sugestão para nos ajudar.

• 0

Eu fui mais clara que água potável, mesmo assim vc não entendeu ainda? Eu falo português do Brasil, querida ^^. Mas obrigada assim mesmo. Abraços

• 0

Peço desculpas pela confusão. O tradutor do Google me deu traduções ruins. Ele me diz que a palavra "tocar" significa jogar, e ele me diz que a palavra "placa" significa um cartão. Acho que finalmente entendo agora, mas eu não tenho uma boa resposta.
Se isso só aconteceu em um lugar, eu culparia o script em que loja. Você disse que isso acontece onde quer que vá, no entanto, de modo que não pode ser a solução. É possivelmente um problema com o telespectador. A versão mais recente do espectador V3 teve muitos outros problemas, de modo que não me surpreenderia. Você poderia testar essa idéia através da instalação de um telespectador diferentes para ver se o problema desaparece.