Jump to content

.


Amanda Bridger
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4566 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Recommended Posts

Olá,eu acredito que vc ja tenha tentado  atualizar seu drive de video,fazer uma manutenção basica no pc para tentar logar com outros visuzalizadores.

Sobre o suport,pode ser demorado para qualquer pessoa,eu sugiro por experiencia propria que voce abra apenas 1 ticket e espere a resposta dele,vc mandando varios irá cancelar os ateriores e isso vai causar lentidão na resposta,voce pode ligar para o suport usando o skype a ligação é gratis,pode ser a forma mais rapida de resolver.

   E fica aqui tbm o meu pedido para quem tiver dicas de como ajudar a colega,por favor ajudem.

 

Link to comment
Share on other sites

Isso aconteceu com uma amiga, e levou meses para resolver. Sua conta precisa ser resetado lá nos servidores da Linden Lab.

Aconselho a pagar 1 mes de conta premium (custa US$ 9,95) para ter o suporte, ou vai ficar como minha amiga, esperando meses, abrindo ticket apos ticket, até encontrar algum linden de boa vontade.

Importante, se ficar Premium por 1 mês para resolver seu problema, não se esqueça de voltar seu status para Básico assim que tiver o problema resolvido, ou será cobrada automaticamente na renovação.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O problema dele deve ser de alguns. Ultimamente, alguns não conseguem logar pelo novo Viewer 2 ou Firestorm.

Dá problema de instalação. Já fiz up grade na placa de video e mesmo do pc e não resolvi nada. De repente a maquina dele não suporta nenhum dos programas novos. Já estou nesta desde que o novo V2 apareceu e agora o Firestorm esta com o mesmo problema.

Ele pode ligar pelo skype e falar com a pessoa que fala portugues la. Tem dia especifico. Só tem de ver o horario de San Francisco para o Brasil quando for ligar

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Ola sou mentor rhn acho que posso lhe ajudar :)

Vamos la primeiro passo CRIE APENAS UM TICKET! Tickets demasiados atrasam e atrapalham os analistas da linden lab,segundo passo guarde o numero do ticket em local seguro,terceiro passo aguarde a solução do pedido.Caso seu ticket seja encerrado reabra o mesmo usando o numero do ticket anterior como referencia! Seguindo essas passos suas solicitações serão aceitas o mais rapido possivel.

Uriel Aeon

White tiger Mentor's-RHN

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4566 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...