Jump to content
Sign in to follow this  
Pamin Oyen

Não sei se foi minha placa 3d que deu problema ou se é problema do novo SL que vem se arrastando

Recommended Posts

Eu gostaria de saber se mais alguém vê coisas piscando depois que ativa efeitos de glow que antigamente funcionavam bem.

Minha placa é uma Nvidia GeForce 7300. Acho que essa placa já está obsoleta e gostaria de saber se o SL não vai mais estar suportando ela ou se existe algum driver que corrija o problema.

Qualquer resposta é bem vinda.

As placas da GeForce têm o indicador de performance no segundo digito, no seu caso, `3`, e o SL pede placas não inferiores a ´6´. Assim uma placa GeForce 7600 poderá ter resultados melhores.

Estou com uma dúvida semelhante. Tenho uma placa AMD radeon 6800 e quando ativo o lighting & shadows (deferred rendering) no Phoenix e mesmo no browse Oficial, aparece uma sombra que atravessa a tela. Gostaria de saber como eliminá-la para seguir usando esses recursos. Sim, qdo desativo os comandos a sombra desaparece. Meu sistema operacional é windows 7 64 bits.

Olá.

Fiz uma tradução do artigo oficial da Linden sobre placas de video e indico o link abaixo.

Placas de Vídeo    ,  mas pode estar meio desatualizado. 

Basicamente deve se possível, atualizar o drive de sua placa de vídeo. 

A AMD (ATI) e a NVIDEA quase de mensalmente liberam uma nova  versão de seus drivers.

As vezes aparece um problema que antes não existia, sendo mais tarde corrigido, como próprio constatei em uma de minhas atualizações..

O link abaixo parece ser mais facil para localizar os drivers das placas de vídeo.

http://www.filehippo.com/software/drivers/

Este recurso,  lighting & shadows  parece ser meio sofisticado para uma placa de video que não seja muito avançada.

Talvez esta funcionalidade não possa ser ativada.