Jump to content
  • 0

Bloqueio de pessoas

BlueAngel72
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 1329 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

• 0

Talvez meu tradutor está tendo dificuldade em entender Português, ou talvez eu só não entendo o que você está tentando fazer. Por que você nunca quer bloquear ou silenciar alguém em sua lista de amigos? As pessoas usam essa opção para que eles não ouvirão o discurso ofensivo. Se você bloquear um amigo, o amigo vai naturalmente supor que você encontrá-la ofensiva. Essa é uma mensagem cruel de dar um amigo. Se você não quer manter a amizade com alguém, removê-la da sua lista de amigos. Se você quiser apenas para mantê-la de ver que você está no SL, desmarque o "olho" símbolo ao lado de seu nome.

• Like 1

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Talvez meu tradutor está tendo dificuldade em entender Português, ou talvez eu só não entendo o que você está tentando fazer. Por que você nunca quer bloquear ou silenciar alguém em sua lista de amigos? As pessoas usam essa opção para que eles não ouvirão o discurso ofensivo. Se você bloquear um amigo, o amigo vai naturalmente supor que você encontrá-la ofensiva. Essa é uma mensagem cruel de dar um amigo. Se você não quer manter a amizade com alguém, removê-la da sua lista de amigos. Se você quiser apenas para mantê-la de ver que você está no SL, desmarque o "olho" símbolo ao lado de seu nome.

• Like 1

• 0

Mas essa opção não existe no Viewer 2.

Não é ser ofensiva, é ser honesta.

Acho que muita gente já o deve ter feito também, e essa opção existe para algum efeito. Podem ser vários os motivos para o fazer.

Quando não quero amizade não aceito ou removo. Só achei estranho bloquear e dar como online na mesma, por isso a questão.

• Like 1

• 0

Pois até aí eu sei, mas obrigada na mesma. É claro se não me interessa a amizade não aceito ou removo. Só coloquei uma questão que aconteceu há uns tempos atrás. Também sei que posso fazer mute e essa pessoa aparece cinzenta quando tá bloqueada por mim. Conforme eu falei, refiro a casos de bloqueio temporário na lista de amigos...por varios motivos posso faze-lo, para isso existe essa opção ao lado do nick. Ah! e o viewer não tem essa opção do olho, que é a que eu uso. Perguntas engraçadas e respostas engraçadas... :)

• Like 2

You are about to reply to a thread that has been inactive for 1329 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Create New...