Jump to content
  • 0

Bloqueio de pessoas


BlueAngel72
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 1444 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

Olá a todos, 

tenho uma dúvida que gostaria que me esclarecessem se pudessem.

Há uns tempos atrás usei o bloqueio de pessoas na minha lista de contactos e qual a minha surpresa, quando mais tarde as desbloqueava, recebia as reclamações delas dizendo que me viam online mas não conseguiam falar comigo.

Sou só eu que tenho este problema? Porque na realidade não faz sentido aparecer online, para alguém que se bloqueou né? Por vezes é uma opção temporária útil.

Uma vez que não pode entrar invisivel, nem bloquear verdadeiramente para que serve então?

Gostaria de saber então se é um problema meu ou se esta situação existe ainda no SL, porque nunca mais o fiz desde então, mas poderá ser necessária de novo.

Obrigada

Link to comment
Share on other sites

5 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Talvez meu tradutor está tendo dificuldade em entender Português, ou talvez eu só não entendo o que você está tentando fazer. Por que você nunca quer bloquear ou silenciar alguém em sua lista de amigos? As pessoas usam essa opção para que eles não ouvirão o discurso ofensivo. Se você bloquear um amigo, o amigo vai naturalmente supor que você encontrá-la ofensiva. Essa é uma mensagem cruel de dar um amigo. Se você não quer manter a amizade com alguém, removê-la da sua lista de amigos. Se você quiser apenas para mantê-la de ver que você está no SL, desmarque o "olho" símbolo ao lado de seu nome.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Mas essa opção não existe no Viewer 2.

Não é ser ofensiva, é ser honesta.

Acho que muita gente já o deve ter feito também, e essa opção existe para algum efeito. Podem ser vários os motivos para o fazer.

Quando não quero amizade não aceito ou removo. Só achei estranho bloquear e dar como online na mesma, por isso a questão.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Pois até aí eu sei, mas obrigada na mesma. É claro se não me interessa a amizade não aceito ou removo. Só coloquei uma questão que aconteceu há uns tempos atrás. Também sei que posso fazer mute e essa pessoa aparece cinzenta quando tá bloqueada por mim. Conforme eu falei, refiro a casos de bloqueio temporário na lista de amigos...por varios motivos posso faze-lo, para isso existe essa opção ao lado do nick. Ah! e o viewer não tem essa opção do olho, que é a que eu uso. Perguntas engraçadas e respostas engraçadas... :)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 1444 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...