Jump to content
  • 0

Problema de conexão


Mari Tison
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 2103 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

Estive algum tempo sem jogar SL  e agora quando vou iniciar o jogo ele pára no "Aguardando handshake com a região” e depois aparece uma caixa de dialogo que diz “ Estamos detectando um problema de conexão à internet ou com o Second Life Grid” e não sei o que fazer, já verifiquei a internet e parece-me normal. Por favor ajudem-me. Obrigada

Link to comment
Share on other sites

13 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

See this part of a KB article ( http://community.secondlife.com/t5/English-Knowledge-Base/Login-failure/ta-p/700109#Section_.1.1 ):

 

Waiting for region handshake

The "Waiting for Region Handshake" message occurs when the Second Life Viewer does not receive an acknowledgement from the server.  The usual cause of this error is a firewall blocking UDP packets. Reconfigure your firewall to resolve this problem.

For information on how to configure firewalls, see:





Link to comment
Share on other sites

  • 0

Ao iniciar o jogo  aparece uma caixa de dialogo que diz “ Estamos detectando um problema de conexão à internet ou com o Second Life Grid” e não sei o que fazer, já verifiquei a internet e parece-me normal. Por favor ajudem-me. Obrigada

Link to comment
Share on other sites

  • 0

 quando vou iniciar o jogo ele pára no "Aguardando handshake com a região” e depois aparece uma caixa de dialogo que diz “ Estamos detectando um problema de conexão à internet ou com o Second Life Grid” e não sei o que fazer, . Por favor ajudem-me. Obrigada

Link to comment
Share on other sites

  • 0
7 minutes ago, Lang81 said:

Na minha conta acontece isso mas em outra entra normalmente por que? plz help

A explicação usual é que sua conta principal tem muitos itens em seu inventário ou tem pastas de inventário que são muito grandes. Quando isso acontece, os servidores SL não podem fazer o download de todo o seu inventário dentro do tempo permitido para login. Você pode fazer logon com um visualizador somente de texto como Radegast e, em seguida, ajustar seu inventário. Se você é um membro Premium, também poderá obter ajuda do Live Chat.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Eu uso Lumiya no celular. as vezes entra as vezes não entra... e quando entra todos da lista estão off line e não eh possível teleportar para outras lands

 

edit: vou verificar o inventario deletando algumas coisas depois que normalizar para não ocorrer novamente rs

Edited by Lang81
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Lumiya é um espectador muito bom, mas tem capacidade muito limitada. Ele só é projetado para uso em dispositivos móveis, afinal, e SL é um ambiente complexo. Talvez você não possa esperar um desempenho muito melhor do que o que está vendo agora, especialmente em uma região ocupada, a menos que você comece a usar um visualizador em um computador.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Alguém me ajuda por favor.

Estamos detectando um problema de conexão. Pode haver um problema com a sua conexão à internet ou com o Second Life Grid;

cheque sua conexão e tente em alguns minutos, clique na ajuda para acessar o portal de suporte Second Life, ou tente voltar para casa clicando em telestransportar.

Já resetei modem e não adiantou. 

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 2103 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...