Jump to content
  • 0

Gostaria de saber de quando se passa um objeto para a pessoa, e ela não devolver o que devo fazer?


Classiane Pessoa
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4670 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

1 answer to this question

Recommended Posts

  • 0

CONFIANÇA: uma vez confiei que era uma "ventosidade" inocente e acabei por borrar as calças.... tinha 4 anos mas descobri que se nem no meu rabo posso confiar, então não posso confiar em mais nada!!!.....

Ora bem, se passa-te um objecto "no copy" para alguem, aqui ha um problema... em primeiro lugar, nunca deverias passar obejctos "no copy" para alguem a menos que seja alguem em quem confies 101% ou caso não te importes de ficar sem eles....

Quanto ao conceito "filha", bem o que tu passas-te foi um objecto semi-animado.... e que, a pessoa a quem o deste pode alegar que, e com razão, que lho transmitiste de livre vontade, portanto, não tem obrigações de te devolver!!!!

ou seja: nada feito! dificilmente o poderás recuperar.... a não ser que esse objecto comunique com um hud que o faça vir de volta, o que não acredito....

O melhor que podes fazer agora é rezzar, e quem sabe falar com o fabricante de forma a explicar o sucedido, mas com os contornos da história tenho serias duvidas que te reponha o produto....

mesmo assim, boa sorte! a vida tem destas coisas, estamos sempre a aprender....

Anjo

 

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4670 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...