Jump to content
  • 0

comprei no markplace {paper.doll} TierDress- 07/02/201 06:57:35 ace9c0ff e não veio o vestido


ALEXIA Leal
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4674 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Para obter um registro dos itens individuais em sua ordem, de mercado aberto e clique no menu My mercado no topo da página. Selecione Minha Conta> Histórico de Pedidos> no menu suspenso. Se você não receber itens dentro de cerca de 24 horas, você deve cortar e colar as informações sobre um item em falta a partir desse histórico de pedidos e enviá-lo em um IM ou notecard para o comerciante, juntamente com uma mensagem educada solicitando devolução. A maioria dos comerciantes são muito gentis e dispostos a entregar novamente. Isso acontece o tempo todo e eles estão conscientes disso. Fazer, seja paciente, no entanto. Nem todo mundo faz login no SL a cada dia ou cheques seus e-mails. Se você ainda não ouviu falar em outro dia ou dois, segui-lo com uma segunda nota educado e, finalmente, se você ainda não ouviu, arquivo de um ticket de suporte em https://support.secondlife.com/create-case /, a seleção de mercado a partir do menu suspenso.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Eu proprio sou vendedor no marketplace, no entanto, as mercadorias não são enviadas por nós, mas sim pelo sistema da "magic box" que liga o mundo ao site do marketplace, 

o que acontece é que por vezes essa sincronização falha entre a compra e a entrega, desta forma o vendedor não faz a menor ideia que o produto não foi entregue e isso acontece a toda a hora! 

note tambem que geralmente os produtos poderão demorar até 30 minutos a ser entregues pelo servidor dependendo do numero de transacções a contecer no momento da compra.

Como sabe, todos os vendedores gostam de ter uma boa imagem das suas marcas, assim, esta falha é geralmente dos servidores e não dos vendedores, 

o processo é simples e universalmente aceite:

Crie un notecard (nota) com o titulo: delivery failure ou algo assim, coloque os dados da transacção que poderá encontrar na sua "transaction history" que pode encontrar aqui:

 https://secondlife.com/my/account/transactions.php?lang=en-US

e remeta para o vendedor. compreenda tambem que os IMS poderão não aparecer, portanto este será o processo mais seguro. regra geral todos os vendedores reenviam as mercadorias, no entanto entenda que a disponibilidade poderá não ser imadiata dependendo do numero de vezes que o vendedor loga, asim terá que ser paciente.

outra situação é que as tansacções ficam registadas por apenas 40 dias, portanto a melhor solução é enviar a nota nas primeiras 48 horas, isso facilita o vendedor a encontrar a sua encomenda e clicar no botão "redeliver item" que nós vendedores possuimos no marketplace :)

Boas compras!

Anjo

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4674 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...