Jump to content
  • 0

I made a purchase on markplace TierDress Boho-l $ 50 The item did not come over? send the dress


ALEXIA Leal
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4674 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Sometimes it takes a while for the item to be delivered. Does the status say delivered or delivery pending? Once it says delivered it should be in your inworld inventory. If it is not, send a notecard to the seller asking for a redelivery. It can take anywhere from a few minutes to several hours to get the delivery :(

Link to comment
Share on other sites

  • 0

 

Eu proprio sou vendedor no marketplace, no entanto, as mercadorias não são enviadas por nós, mas sim pelo sistema da "magic box" que liga o mundo ao site do marketplace, 

o que acontece é que por vezes essa sincronização falha entre a compra e a entrega, desta forma o vendedor não faz a menor ideia que o produto não foi entregue e isso acontece a toda a hora! 

note tambem que geralmente os produtos poderão demorar até 30 minutos a ser entregues pelo servidor dependendo do numero de transacções a contecer no momento da compra.

Como sabe, todos os vendedores gostam de ter uma boa imagem das suas marcas, assim, esta falha é geralmente dos servidores e não dos vendedores, 

o processo é simples e universalmente aceite:

no site procure o nome do vendedor, depois, faça uma procura por esse nome no botão search in-world,

Crie un notecard (nota) com o titulo: delivery failure ou algo assim, coloque os dados da transacção que poderá encontrar na sua "transaction history" que pode encontrar aqui:

 https://secondlife.com/my/account/transactions.php?lang=en-US

e remeta para o vendedor essa nota fazendo "drag and drop" da mesma no perfil deste

. compreenda tambem que os IMS poderão não aparecer, portanto este será o processo mais seguro. regra geral todos os vendedores reenviam as mercadorias, no entanto entenda que a disponibilidade poderá não ser imadiata dependendo do numero de vezes que o vendedor loga, asim terá que ser paciente.

outra situação é que as tansacções ficam registadas por apenas 40 dias, portanto a melhor solução é enviar a nota nas primeiras 48 horas, isso facilita o vendedor a encontrar a sua encomenda e clicar no botão "redeliver item" que nós vendedores possuimos no marketplace :)

Boas compras!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4674 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...