Jump to content
  • 0

Não consigo entrar ?


Helenakutificia
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 3557 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

13 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Olá Helena. Se eu entendi a sua pergunta o programa não aceitar o seu nome de usuário, então você não pode entrar no fórum? Se sim usar Resident como seu segundo nome. Se houver algum outro problema e você receberá uma mensagem de erro pelo sistema, informa-nos exatamente sobre a mensagem e vamos tentar dar uma sugestão. Você pode editar seu post adicionando mais detalhes (Options -> Edit)

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá, izabella tenho assustado sua conta senha ou esqueceu eu tambem ja 1 anos e normal ou seu amigo contado homens maldades deve roubado sua senha sua contar mas eu acha naõ sei que conta numero celular pode copia seu celula voz falar ingles ou portugues ou sobre caixa entrada numero senha disponivel ? bjos...

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Por favor alguem me ajude quando abro meu sl beta a tela fica como se tivesse dado um zoom ne la fica mt estranha n aparece nada só meia tela preta e a outra metade cinza n aparece onde coloca nome nen senha nen nada alguem pode por favor me ajudarrr?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0

helena pode me ajuda nao sei o que ouve eu entro no sl todos dias,e ontem nao consegui loga minha avatar,so aparece uma mensagen assim que o segund life nao pode ser acessado por esse computador,e se eu acredito que ouve equivoco contate o support o que devo fazer me ajude por favor.

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 3557 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...