Jump to content

Avatar desnivelado


Vitus Fangio
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 1062 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Recommended Posts

17 minutes ago, Vitus Fangio said:

Não consigo me posicionar corretamente em nenhuma superfície, em pé fico com meus pés abaixo do nível do solo, se sento fico quase todo dentro do móvel e assim por diante

Certifique-se de que sua altura de pairar esteja em zero. Isso está nas preferências rápidas. Além disso, na aparência, esse número deve ser 50. Uma seção do corpo, na parte inferior.

Link to comment
Share on other sites

Just now, Rowan Amore said:

Certifique-se de que sua altura de pairar esteja em zero. Isso está nas preferências rápidas. Além disso, na aparência, esse número deve ser 50. Uma seção do corpo, na parte inferior.

Muito obrigado pela sua ajuda, mas não me lembro de ter alterado isso alguma vez, você mencionou preferências rápidas, mas onde é que fica isso exatamente porque eu não achei ainda, se puder me ajudar também com isso

Link to comment
Share on other sites

59 minutes ago, Vitus Fangio said:

I am unable to position myself correctly on any surface, I stand with my feet below ground level, if I sit I am almost all inside the furniture and so on

Also when you sit, make sure your AO is off, sometimes it overrides the sitting animation.

Link to comment
Share on other sites

Valeu pela ajuda, localizei a ferramenta dentre as que opções que aparecem para o meu avatar quando clico com o botão direito do mouse sobre ele, chama em inglês 'hover height' estava realmente com valor menor que zero, nunca descobriria isso sem ajuda, obrigado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 1062 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...