0 Knowl Paine Posted May 31, 2011 Share Posted May 31, 2011 Hola panpyshadow, Eu li que você criou uma conta, logado normalmente, mudar a sua pele e roupas. Você diz que está tendo problemas com os comandos. Eu não sei quais comandos estão TBM, desculpe. Talvez algo que você está vestindo está afetando o seu Avatar. Você sabe o que é um HUD? Você usou um? Voar não é permitido em cada região. Olhe em seu inventário para ver o que você está vestindo. (busca Worn) Tente limpar o cache do SL, eu acredito que é encontrado em Preferências. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Knowl Paine Posted May 31, 2011 Share Posted May 31, 2011 Hola panpyshadow, Eu li que você criou uma conta, logado normalmente, mudar a sua pele e roupas. Você diz que está tendo problemas com os comandos. Eu não sei quais comandos estão TBM, desculpe. Talvez algo que você está vestindo está afetando o seu Avatar. Você sabe o que é um HUD? Você usou um? Voar não é permitido em cada região. Olhe em seu inventário para ver o que você está vestindo. (busca Worn) Tente limpar o cache do SL, eu acredito que é encontrado em Preferências. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Knowl Paine
Hola panpyshadow,
Eu li que você criou uma conta, logado normalmente, mudar a sua pele e roupas.
Você diz que está tendo problemas com os comandos. Eu não sei quais comandos estão TBM, desculpe.
Talvez algo que você está vestindo está afetando o seu Avatar.
Você sabe o que é um HUD? Você usou um?
Voar não é permitido em cada região.
Olhe em seu inventário para ver o que você está vestindo. (busca Worn) Tente limpar o cache do SL, eu acredito que é encontrado em Preferências.
1 answer to this question
Recommended Posts
Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now