Ah Alpha Posted July 7, 2020 Posted July 7, 2020 Tentei adicionar novamente o meu cartão master internacional e lançado, o mesmo que uso todos os meses e não pude. Recebo a seguinte mensagem: "Não foi possível adicionar sua forma de pagamento Volte ao caixa e tente novamente Entre em contato com o suporte se o erro persistir. " Alguém poderia me dizer o que acontece?
Ah Alpha Posted July 7, 2020 Author Posted July 7, 2020 (edited) 43 minutes ago, Kahh Latte said: Tentei adicionar novamente o meu cartão master internacional e lançado, o mesmo que uso todos os meses e não pude. Recebo a seguinte mensagem: "Não foi possível adicionar sua forma de pagamento Volte ao caixa e tente novamente Entre em contato com o suporte se o erro persistir. " Alguém poderia me dizer o que acontece? Edited July 7, 2020 by Kahh Latte
TiagoBr1992 Posted August 25, 2020 Posted August 25, 2020 Verifique se o pagamento da fatura está em dia, verifique se você possui limite disponível e também verifique com a operadora do cartão se o uso internacional está realmente habilitado ou se existe algum bloqueio para compras pela internet. Lembre-se que o dólar é convertido em reais, então você precisa ter o limite correspondente no ato da compra.
Recommended Posts
Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now