Jump to content
  • 0

cobrança no cartao de credito


kuktik
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 1385 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

 

Registrei o cartão de crédito e uma taxa foi cobrada por isso e será cobrada semanalmenteI

registered the credit card and a fee was charged for this and it will be charged weekly

Edited by kuktik
Link to comment
Share on other sites

8 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
8 minutes ago, kuktik said:

registered the credit card and a fee was charged for this and it will be charged weekly

No, Linden Lab does not charge a fee for registering a payment method.  You have either misunderstood or are being charged a fee for something different.

Não, a Linden Lab não cobra uma taxa pelo registro de uma forma de pagamento. Você entendeu mal ou está sendo cobrada uma taxa por algo diferente.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
35 minutes ago, kuktik said:

 

Registrei o cartão de crédito e uma taxa foi cobrada por isso e será cobrada semanalmenteI

registered the credit card and a fee was charged for this and it will be charged weekly

Sometimes a credit card is validated by a charge followed by a reversal of the charge.  Usually something like $1.00 followed by -$1.00. 

Às vezes, um cartão de crédito é validado por uma cobrança seguida por uma reversão da cobrança. Geralmente algo como $ 1,00 seguido por - $ 1,00.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
2 hours ago, LittleMe Jewell said:

Às vezes, um cartão de crédito é validado por uma cobrança seguida por uma reversão da cobrança. Geralmente algo como $ 1,00 seguido por - $ 1,00. 

Às vezes, um cartão de crédito é validado por uma cobrança seguida por uma reversão da cobrança. US $ 1,00 seguido por - US $ 1,00.

isso sera semanalmente o sera somente este dlora cobrado?

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
2 hours ago, LittleMe Jewell said:

Às vezes, um cartão de crédito é validado por uma cobrança seguida por uma reversão da cobrança. Geralmente algo como $ 1,00 seguido por - $ 1,00. 

Às vezes, um cartão de crédito é validado por uma cobrança seguida por uma reversão da cobrança. US $ 1,00 seguido por - US $ 1,00.

 

2 hours ago, Rolig Loon said:

Não, a Linden Lab não cobra uma taxa pelo registro de uma forma de pagamento. Você entendeu mal ou está sendo cobrada uma taxa por algo diferente.

Não, um laboratório Linden não cobra um taxa pelo registro de uma forma de pagamento. Você entendeu mal ou está sendo cobrado um taxa por algo diferente.

 

2 hours ago, Rolig Loon said:

Não, a Linden Lab não cobra uma taxa pelo registro de uma forma de pagamento. Você entendeu mal ou está sendo cobrada uma taxa por algo diferente.

Não, um laboratório Linden não cobra um taxa pelo registro de uma forma de pagamento. Você entendeu mal ou está sendo cobrado um taxa por algo diferente.

sim mais isso foi debitado de minha conta somente desta vez ou sera cobrado semanalmente?

Link to comment
Share on other sites

  • 0
27 minutes ago, kuktik said:

isso sera semanalmente o sera somente este dlora cobrado?

 

Se foi apenas uma transação de teste para verificar o cartão, será apenas uma vez E você deverá ver uma transação de reversão pelo mesmo valor.
Quanto foi a cobrança?

 

If it was just a test transaction to verify the card, it will be that one time only AND you SHOULD see a reversal transaction for the same amount.
How much was the charge?

Link to comment
Share on other sites

  • 0
47 minutes ago, kuktik said:

sim mais isso foi debitado de minha conta somente desta vez ou sera cobrado semanalmente?

Apenas uma vez, e é temporário. É um processo padrão usado por muitas empresas. Não envolve uma transferência real de dinheiro - é apenas um teste de dados que simula o processo de envio de dinheiro de um cartão de crédito para a empresa e um reembolso imediato de dinheiro para o cartão de crédito. É um teste para verificar se o cartão é capaz de enviar e receber dinheiro. Se o cartão passar no teste, ele será aprovado.  Leia isto >> https://community.secondlife.com/knowledgebase/base-de-conhecimento/pagamento-de-contas-r208/#Section__10_5

Link to comment
Share on other sites

  • 0
2 hours ago, LittleMe Jewell said:

Se foi apenas uma transação de teste para verificação de cartão, será apenas uma vez E você poderá ver uma transação de reversão pelo mesmo valor.
Quanto foi a cobrança?

 

Se foi apenas uma transação de teste para verificar o cartão, será apenas uma vez E você deverá ver uma transação de reversão pelo mesmo valor.
Quanto foi a cobrança?

1 dolar e minha duvida sera se isso sera semanalmente ou nao pois minha conta gratis e nao posso retirar lindens como vou pagar minhas dividas sem poder retirar lindens aqui

Link to comment
Share on other sites

  • 0
9 minutes ago, kuktik said:

1 dolar e minha duvida sera se isso sera semanalmente ou nao pois minha conta gratis e nao posso retirar lindens como vou pagar minhas dividas sem poder retirar lindens aqui

Isso é simplesmente uma transação de teste. Já deve ou deve mostrar logo uma reversão - um reembolso dessa quantia. É uma coisa única apenas verificar o cartão de crédito. Não vai acontecer novamente.

That is simply a test transaction.  It should already or soon show a reversal - a refund of that amount.  It  is a one-time thing just to verify the credit card.  It will not happen again.

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 1385 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...