Jump to content
  • 0

Alinenesilva
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 1080 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Não têm como pagar por boleto, somente cartão de crédito. Pra você ter uma ideia eu também estava tentando comprar L$. Desisti porque da forma que eu queria não é possível, e o cartão de crédito nesse momento precisa ficar encostado. Eu tenho minha conta do paypal vinculada nessa minha conta com meu cartão de crédito, e queria comprar L$ do meu saldo do paypal sem precisar usar meu cartão de crédito. E adivinha! Não consegui mesmo tendo saldo porque paypal não converte mais a moeda que no meu caso a moeda está em R$, moeda do meu país. Então só cartão de crédito mesmo. Desculpa se você não fala português, mas pelo usuário de login suponho que fala. O paypal tem um cartão de crédito pré-pago que você só paga quando usa, porém têm um valor mínimo de recarga que é de 50R$, já usei ele e nunca tive problemas. Muitos compram L$ por fora, mas não aconselho porque de quê adiantar comprar L$ por fora se no seu perfil SL nem vai constar que você comprou. Querendo ou não, não ter informação de pagamento em uso no perfil é ruim. *Só uma dica baseada na minha experiência. Geralmente usam mais o cartão de crédito que você pode cadastrar ele direto na sua conta SL, ou seu paypal que precisará de qualquer forma de um cartão de crédito ativo vinculado nele.

You are about to reply to a thread that has been inactive for 1080 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Create New...