Boa noite. Gostaria de saber se para abrir uma loja precisa de cartão. Já fiz uma conta no PAYPAL. Entrei para abrir uma loja e apareceu os requisitos para abrir. Uma delas foi: "
Para criar sua loja, você deve:
Você tem uma forma de pagamento registrada. Para adicionar ou confirmar os dados de pagamento, visite a página de dados de pagamento " Quando cliquei me levou para " Dados de Pagamento" e lá tinha opções de vários cartões, Paypal e o Skrill. Ao lado de PayPal tinha o link " Adicionar uma conta do PayPal " então cliquei e me levou para acessar minha conta do Paypal e, dentro da conta, pediu para inserir dados do cartão de crédito. Queria saber o porquê de pedirem o cartão. Agradeço desde já a resposta.^^
Question
NewDaiv
Boa noite. Gostaria de saber se para abrir uma loja precisa de cartão. Já fiz uma conta no PAYPAL. Entrei para abrir uma loja e apareceu os requisitos para abrir. Uma delas foi: "
Para criar sua loja, você deve:
Para adicionar ou confirmar os dados de pagamento, visite a página de dados de pagamento " Quando cliquei me levou para " Dados de Pagamento" e lá tinha opções de vários cartões, Paypal e o Skrill. Ao lado de PayPal tinha o link " Adicionar uma conta do PayPal " então cliquei e me levou para acessar minha conta do Paypal e, dentro da conta, pediu para inserir dados do cartão de crédito. Queria saber o porquê de pedirem o cartão. Agradeço desde já a resposta.^^
7 answers to this question
Recommended Posts
Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now