Jump to content

Perda de um pet


DomJONES1
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 1873 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Recommended Posts

Olá, DomJones1! Sugiro que siga essas dicas: 

Verifique sua pasta Lost And Found
Às vezes, objetos ultrapassam os limites do mundo e são automaticamente devolvidos, ou são devolvidos por outro Residente, cuja terra você deixou um objeto. Abra teu Inventário > Achados e Perdidos.

Verifique o mini-mapa
Clique em Mundo > Mini-Mapa (Ctrl + Shift + M). Ele aparecerá como um quadrado azul claro no seu Mini-Mapa. O Mini-Mapa não mostra a altura do objeto, então voe para cima e para baixo para ver se você o localiza.

Nesse link, estas e outras orientações: http://wiki.secondlife.com/wiki/Finding_lost_objects

Se o teu visualizador for Firestorm, podes usar Area Search. Clique em World > Area Search. Clique em Find e digite o nome do pet, ou owner, ou criador. Clique em Search. Se aparecer na lista, dê dois cliques e vai mostrar a localização. Antes, tente fazer o mesmo caminho que o pet. 

Espero que encontre o seu gatinho.

area_search.PNG

Edited by JaneS Crystal
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Olá, JaneS! Quero agradecer porque você ajudou muito. Já estou com meu "pet" novamente. Gostaria de fazer uma última pergunta. No caso de perda de objeto, não é preciso então solicitar ao SL, via abertura de ticket, que me devolva o mesmo? Muito obrigado por sua atenção.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Olá, DomJones1! Fico feliz que tenhas encontrado o teu pet! No caso de perder objetos, tu podes tentar encontrá-lo seguindo as orientações no link acima, tentar um redeliver na loja que comprou o objeto, ou enviar notecard para o criador solicitando um reenvio.  Abraço. 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 1873 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...