Jump to content
  • 0

Verificação de idade


RafaelaCV Winsmore
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4276 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

Preciso realizar a verificação de idade um uma segunda conta que possuo, porém na abertura de tickets foi removida a opção de verificação de idade manual (no site não aceita os numeros dos meus documentos), mandei um ticket como problemas na conta, mas só me mandaram um aviso falando que minha conta free não tem suporte a isso ( na minha primeira conta fiz a "manual age verification" e foi tudo ok.

Realmente um grande desrespeito, já não é a primeira vez que não me ajudam alegando isso, e sem ser realmente esse o caso.

Há um grande desrespeito da linden com o usuário free....

Link to comment
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Olá,

Muitos dos bilhetes para as contas básicas foram removidos e verificação da idade manual é um deles.

Você pode obter Verificação da conta, acrescentando informações de pagamento para sua conta. Se você estiver fora de os EUA você precisa comprar a quantidade mínima de L $ para fazer isso. Verificação da conta terá acesso a conteúdo adulto, mas ainda haverá um poucas parcelas de terra que você não vai poder entrar se forem estabelecidas pelo proprietário a exigir a verificação da idade.

A outra opção seria mudar para membro premium por um mês e apresentar o bilhete.

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4276 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...