Jump to content

Redelivery - Maitreya


Sarita Runo
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 1409 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Recommended Posts

Olá pessoal,

Alguma de vocês estão tendo o mesmo problema que o meu para encontrar o update do body mesh da maitreya? 

Estou tentando desesperadamente o redelivery, mandei notecard, mensagem e tudo mais e nada.

Já estou quase desistindo.

Se tiver alguém que tenha passado pelo mesmo sufoco, só me dar um toque.

Ah, também tentei pelas notificações do grupo VIP, mas agora só tem as mensagens de 2018.

Obrigada pela atenção.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Olá, @Sarita Runo! Tudo bem? Espero que tenha conseguido de alguma forma solucionar sua questão.


A postagem é bem antiga, mas irei responder mesmo assim para caso alguém se encontre na mesma situação.

Para conseguir uma atualização para o seu corpo Maitreya, é necessário realizar o seguinte passo a passo:

1- Ir até a loja no Second Life;

2 - Clicar na placa de redelivery terminal que se encontra no balcão da loja:

image.png.8e452824164be0d3422f4cd36eda773c.png

3- Aparecerá esta mensagem em pop-up para você. Clique no link para abrir a página de redelivery. Dependendo de como estiver a configuração do seu viewer, ela será aberta no navegador interno do Second Life ou externo (Chrome, Firefox, etc.):

image.png.d8e7e356fb0559ce113da51a3192747c.png

4 - Ao acessar o link para a página, clique na opção Maitreya Mesh Body - Lara (destacado em amarelo):

image.png.c1a88360ef4baf782a7b984722ebac20.png

 

5 - Após clicar na opção mencionada, volte ao Second Life e verá que um arquivo foi enviado a você:

image.png.c82cfa81b2b9f84ac05b050f06aabc24.png

6 - Vá até seu inventário, abra a pasta Objetos/Objects, clique com o botão direito sobre o item Maitreya Mesh Body - Lara e selecione a opção *adicionar/add:

image.png.7eb5a63bd757598eda14c3b290f343f5.png

*Para retirar o item posteriormente, clique duas vezes sobre ele com o botão esquerdo do seu mouse ou com o botão direito, selecionando a opção detach from yourself/tirar.

7 - Fazendo isso, automaticamente o item será aberto e você receberá a nova versão do corpo Maitreya:

image.png.328fed2d38b95cd13fe26758bc86d2df.png

image.png.ee5ed148cc4cdb8aa7c141930d50a56b.png

Como pode notar, a versão mais atual é a V5.1.

Edited by mistika Magic
Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 1409 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...