Jump to content
  • 0

É proibido ter mais de uma conta no second life?


Paidrew
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4743 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

De acordo com as regras do Second Life: É  proibido ter mais de uma conta no second life?

Pois eu queria criar uma conta para o meu irmão jogar. Eu posso pelo mesmo computador sem violar as regras do Second Life?

Obrigado desde já.

Link to comment
Share on other sites

3 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Olá Paidrew,

O ToS (Terms of Service - Termos de Serviço), não limita a quantidade de contas por residente, e-mail ou computador.

O que os temos lhe impede é de doar, transferir ou vender sua conta. Alem disso pede que as informações sejam verdadeiras.

Então, para evitar imprevistos com a LL, seu irmão deve criar uma conta com as informações dele (informações reais e verdadeiras), se possue apenas um computador, tudo bem. A LL não ira impedir o acesso.

Mas é interessante que ambos façam a verificação de idade, e se possivel enviem um caso com anexo dos documentos com fotos, deixando bem claro a separação de uma conta da outra, mesmo tendo login no mesmo computador.

No mais, é criar a conta e bom Second Life.

 

Leia mais sobre Terms Of Service. (Em inglês)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Não, não é.

Duas ou mais pessoas podem ter contas no mesmo computador. Só fica difícil usá-las ao mesmo tempo na mesma máquina.

Complementando, também não é proibido uma mesma pessoa ter duas contas. Muitas pessoas teem uma conta 'profissional' e uma conta diferente, 'pessoal', para não misturar as coisas, ir a lugares 'não-profissionais', etc.

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4743 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...