Jump to content
  • 0

problema quando o second life carrega as land e os avatares


LeoO Neox
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4749 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

Bom meu problema é o seguinte  esses dias começou a  carregar  as land e os avatares das outras pessoas muito lentamente mais assim quando nao carrega ele fica tudo cinza os avatares das pessoas e a land ai eu so obrigado a relogar pra ver se melhora bom ai o jogo acaba melhorando os avatares carregam a land carrega mais so que tem uns avatares que continuam fumaça tipo 2 ou 3 avatares da land ficam fumaça como eu faço para melhorar isso?

minha internet e muito boa e minha placa de video tambem

 

Link to comment
Share on other sites

0 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Olá LeoO,

Nem sempre ver avatares fumaça (cloud) é referente a qualidade da sua internet, ver um ou outro é normal, final de contas depende da internet da pessoa para se apresentar ao SL (rezz).

Algumas coisas é importante saber e realizar.

Uma delas é sobre o Cache, hoje é muito comum usuários terem instalados em seus computadores mais de um Viewer (Second Life, Second Life 2.x, Phoenix, Kirstens, Imprudence, Emergence, Singularity, etc.)

Quando tiver mais de um viewer instalado certifique-se de que cada viewer (principalmente os baseados em versões diferentes do SL2), tenha sua pasta de cache separada.

Você pode checar isso no próprio Viewer:

Eu > Preferência ( ou CTRL + P) >Configurações > Localização do Cache

Outra boa dica para se ter uma experiência agradável no Second Life é limitar o uso da banda de acordo com a sua internet.

Exemplo:

Caso tenha 2Mb de banda, não recomendo utilizar Largura de Banda Máxima superior a 400kbps.

Abaixo de 1Mbps de banda, sempre recomendo configurar a Largura de Banda Máxima em 300kbps (mínimo)

Você pode encontrar as configurações de Largura de Banda Máxima no mesmo caminho mencionado acima:

Eu > Preferência (ou Ctrl + P) > Configurações > Largura de Banda Máxima

Por fim, caso ache desagradavel ver alguns avatares como fumaça, você pode habilitar a opção de carregar avatares não renderizados:

Eu > Preferencia (ou Ctrl + P) > Vídeo > Rendering.

Habilite a opção Show Avatars that haven't finished loading.

Espero que isso lhe ajude um bocado.

Veja mais sobre Avatar não carrega e sobre Lag.

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4749 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...