Jump to content

How does your avatar look today ?


Nostoll

Recommended Posts

4 minutes ago, Thyigra2 said:

Boa noite à todos

Preciso de uma ajuda, não sei como o meu pênis foi parar no canto superior direito, ele não fixa mais no meu avatar (como na foto).

Obs: ele mexe e tudo, fica ereto e suave, consigo mover ele, mais ele não fixa no avatar, preciso de ajuda.

 

No aguardo!

Resi

Resi, it looks like you attached it to your HUD position. When next wearing it, right click on the ***** in your inventory, and select "attach to" and then "groin" position. I think that should help. This is not the place to ask such questions, but I hope it helps. 

 

Google translate (I pray): 
Resi, parece que você o anexou à sua posição HUD. Quando estiver usando, clique com o botão direito do mouse sobre o pénis em seu inventário e selecione "anexar para" e depois a posição "virilha". Eu acho que isso deveria ajudar. Este não é o lugar para fazer essas perguntas, mas espero que isso ajude.
 


 
Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, Thyigra2 said:

Boa noite à todos

Preciso de uma ajuda, não sei como o meu pênis foi parar no canto superior direito, ele não fixa mais no meu avatar (como na foto).

Obs: ele mexe e tudo, fica ereto e suave, consigo mover ele, mais ele não fixa no avatar, preciso de ajuda.

 

No aguardo!

Resi

 

You might want to take down the image you posted as well. Some of us have them but not all of us want to look at other peoples. Plus the forums are G rated. ;)

 

Es posible que desee eliminar la imagen que publicó también. Algunos de nosotros los tenemos, pero no todos queremos ver a otras personas. Además, los foros tienen clasificación G.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...