Sign in to follow this  
nellaflor

Alguem pode me ajudar, por favor !!!

Recommended Posts

Posted (edited)

Eu não consigo entrar na minha conta. Na primeira vez que eu tentar fazer o login abriu uma janela falando que eu tinha q esperar ate uma determinada hora para fazer o login. Eu esperei e tentar novamente na hora exigida mas quando tentei apareceu uma nova janela falando " Falha no Login.Não é possível concluir a sua solicitação neste momento " 

O que significa isso??

eu já troquei a minha senha, ja reinstalei o SL e continua a mesma coisa... Estou nessa problemática desde ontem. Eu já tentei fazer meu login mil vezes entrar e nada incluso no marketplace e site e não consigo. 

Alguém pode me explicar o q esta acontecendo, eu sou nova apenas 2 meses no jogo. Eu pedir ajuda ao suporte onde fui indicada pela janela q abriu quando tentar login da falha. Eles me mandaram um e-mail perguntando meus dados e tal ... Eu não estou entendendo e eu me sinto perdida por não ter nenhuma informação de nada. Estou imensamente triste :( 

Edited by nellaflor

Olá,  amiga.

Olha, isso já aconteceu comigo também e foi fácil de resolver. A primeira vez deu um pouco de medo e até pensei que fui hackeada,  mas é um bug que dá quando ficamos em regiões que não dá para voltar, tipo Linden Realms, por exemplo.

Minha sugestão:  tente logar. Caso não consiga, tente ligar pelo site. Entrou? Feche e tente logar novamente,  dessa vez escolhendo um lugar qualquer oferecido pelo viewer (o que importa é logar). Conseguiu? Ótimo! 

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
Sign in to follow this