Jump to content

Alguem pode me ajudar, por favor !!!


nellaflor
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 2592 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Recommended Posts

Eu não consigo entrar na minha conta. Na primeira vez que eu tentar fazer o login abriu uma janela falando que eu tinha q esperar ate uma determinada hora para fazer o login. Eu esperei e tentar novamente na hora exigida mas quando tentei apareceu uma nova janela falando " Falha no Login.Não é possível concluir a sua solicitação neste momento " 

O que significa isso??

eu já troquei a minha senha, ja reinstalei o SL e continua a mesma coisa... Estou nessa problemática desde ontem. Eu já tentei fazer meu login mil vezes entrar e nada incluso no marketplace e site e não consigo. 

Alguém pode me explicar o q esta acontecendo, eu sou nova apenas 2 meses no jogo. Eu pedir ajuda ao suporte onde fui indicada pela janela q abriu quando tentar login da falha. Eles me mandaram um e-mail perguntando meus dados e tal ... Eu não estou entendendo e eu me sinto perdida por não ter nenhuma informação de nada. Estou imensamente triste :( 

Edited by nellaflor
Link to comment
Share on other sites

Olá,  amiga.

Olha, isso já aconteceu comigo também e foi fácil de resolver. A primeira vez deu um pouco de medo e até pensei que fui hackeada,  mas é um bug que dá quando ficamos em regiões que não dá para voltar, tipo Linden Realms, por exemplo.

Minha sugestão:  tente logar. Caso não consiga, tente ligar pelo site. Entrou? Feche e tente logar novamente,  dessa vez escolhendo um lugar qualquer oferecido pelo viewer (o que importa é logar). Conseguiu? Ótimo! 

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 2592 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...