Eu estou usando um tradutor como Poruguese não é minha língua. Sua pergunta não traduziu bem assim que eu estou dando-lhe três respostas possíveis a que sua pergunta pode ser. Se nenhum destes responder à sua pergunta, edite o seu post original e tente dar mais detalhes.
Se você quer dizer que vocêpode trazer de voltaum grupoque não existe mais,a resposta é não.Você pode criarum novo grupo comum nome diferente,mas sem o mesmonombre.rolvocê quer serno.
Se você quer dizerque você pode serum proprietário de umgrupo paraa esquerda,terá quepedir a alguém queéum outro proprietárioesó eles podemdecidir.Apenasum proprietário podeconvidar outra pessoapara seroutro proprietário.
Se você sóquer ser ummembro de umgrupo paraa esquerda,em um papelque não sejao proprietário, mais uma veztem quepedir ao proprietário, ou alguém quetem autoridade paraconvidar o gruponafuncão que desejaestar em.
Question
Amethyst Jetaime
Eu estou usando um tradutor como Poruguese não é minha língua. Sua pergunta não traduziu bem assim que eu estou dando-lhe três respostas possíveis a que sua pergunta pode ser. Se nenhum destes responder à sua pergunta, edite o seu post original e tente dar mais detalhes.
Se você quer dizer que você pode trazer de volta um grupo que não existe mais, a resposta é não. Você pode criar um novo grupo com um nome diferente, mas sem o mesmo nombre.rol você quer ser no.
Se você quer dizer que você pode ser um proprietário de um grupo para a esquerda, terá que pedir a alguém que é um outro proprietário e só eles podem decidir. Apenas um proprietário pode convidar outra pessoa para ser outro proprietário.
Se você só quer ser um membro de um grupo para a esquerda, em um papel que não seja o proprietário, mais uma vez tem que pedir ao proprietário, ou alguém que tem autoridade para convidar o grupo na funcão que deseja estar em.
1 answer to this question
Recommended Posts
Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now