Neluna Sorbet Posted April 16, 2016 Share Posted April 16, 2016 Olá! Preciso de ajuda com a mesh head! Tenho múitas dúvidas sobre isso! Quem puder me responder essas perguntas, serei eternamente grata: Eu posso usar skin numa mesh head? É possível modificá-la?Agradecida! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Debora Dotterkelch Posted June 18, 2016 Share Posted June 18, 2016 Olá Neluna, Sim, você pode usar skin nas cabecas se tiver um aplicador especifico para a marca da cabeca. Hoje em dia acredito que todas as lojas de skin vendam aplicadores para várias marcas não só de cabecas, como também para corpos, mãos e pés em mesh. E dependendo da cabeca (só funciona em algumas) você pode alterar o formato da cabeca deixando mais redonda ou mais fina editando a cabeca do shape padrão do SL, mas apenas o formato da cabeca pode ser alterado, tamanho dos olhos, nariz, boca etc não da para mudar. Você também pode fazer pequenas modificacões em algumas aplicando novos cilios e usando maquiagens com aplicadores. Recomendo que você pegue DEMOs de algumas cabecas para ver suas funcionalidades e de aplicadores de skin para testar, se familiarizar e decidir qual mais te agrada antes de comprar outra coisa: Skin, maquiagem, tatuagem para avatares padrões não funcionam, para tudo você precisa de aplicadores especificos para a marca da sua cabeca mesh. Espero ter ajudado. Debora Dotterkelch. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now