Jump to content

Olá, poste a sua dúvida aqui neste fórum.


You are about to reply to a thread that has been inactive for 211 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Recommended Posts

  • 2 months later...

Estou com um problema sério, inclusive acho que somente a Linden poderá atender, mas vou citá-lo aqui:

 

Há tres dias eu estava testando todos os AOs de meu inventário, um dele se chamava dragonlet, parece que é parte de uma fantasia de dragão, porém nao consigo remove-lo e meu personagem fica andando "de quatro".

Eu ja tentei de tudo o que eu podia, já fui no menu avançado, já tentei excluí-lo, remove-lo, bloquea-lo, tudo mesmo, porém nada funciona.

Voces devem estar pensando que eu sou iniciante e nao sei como remover, porém eu sei sim, e acreditem, o problema é do jogo.

Espero que voces saibam como me ajudar...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 4 months later...

Por favor, me ajudem, não consigo fazer login no SL. A mensagem de erro é a seguinte: "Falha no login. DNS coul not resolve the host name. Please verify that you can connect to the secondlife.com  web site. If you can, but continue to receive this error, please go to the support section and report this problem."

Link to comment
Share on other sites

Por favor, me ajudem, não consigo fazer login no SL. A mensagem de erro é a seguinte: "Falha no login. DNS coul not resolve the host name. Please verify that you can connect to the secondlife.com  web site. If you can, but continue to receive this error, please go to the support section and report this problem."

Link to comment
Share on other sites

Olá.

Consulte o seguinte link:

 

 

DNS could not resolve the host name

Tradução: Não pôde resolver o nome do DNS-Domain Name System do servidor que procura acessar.

Este erro também pode aparecer na janela do Visualizador com os seguintes avisos:

  • Host http not found (O http do host não foi encontrado)
  • Login failed. Unable to connect to a simulator. (Falha no login. Não é possível conectar ao simulador do SL)

Essas mensagens indicam que o seu computador teve um problema geral de acesso a rede, com o serviço DNS que traduz os nomes dos domínios em endereços IPs numéricos.

Verifique que você consegue acessar sites da internet como o secondlife.com, o Google ou outros sites. Uma vez que seu computador pode se conectar a estes sites, esse erro não deveria acontecer.

Além disso, verifique se existe uma questão mais complexa com o Second Life, conforme descrito mais abaixo.

Geralmente reiniciando o computador e também o roteador, resolve este problema. Caso contrário contacte o seu provedor de serviços de internet.

Você também pode tentar usar os servidores DNS do Google para ver se isso vai resolver o problema. Veja: Usando os DNS públicos do Google para maiores informações.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Por favor, me ajudem, não consigo fazer login no SL. A mensagem de erro é a seguinte: "Falha no login. DNS coul not resolve the host name. Please verify that you can connect to the secondlife.com  web site. If you can, but continue to receive this error, please go to the support section and report this problem. this is my problem i can't login in sl. fica so no logando... e não sai disso ajude-me por favor!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

ME AJUDEMMMMMMM ....NAO CONSIGO ENTRAR NO SL....PORQ DIZ Q MEU DRIVER TEM Q ATUALIZAE....MAIS EU ATUALIZO E SEMPRE DIZ O MESMO.............FAZ 1 MES Q NAO ENTRO ....TO DOENTEEEEEEEEEEE ME AJUDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Link to comment
Share on other sites

ME AJUDEMMMMMMM ....NAO CONSIGO ENTRAR NO SL....PORQ DIZ Q MEU DRIVER TEM Q ATUALIZAR....MAIS EU ATUALIZO E SEMPRE DIZ O MESMO.............FAZ 1 MES Q NAO ENTRO ....TO DOENTEEEEEEEEEEE ME AJUDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMR

Link to comment
Share on other sites

ME AJUDEMMMMMMM ....NAO CONSIGO ENTRAR NO SL....PORQ DIZ Q MEU DRIVER TEM Q ATUALIZAR....MAIS EU ATUALIZO E SEMPRE DIZ O MESMO.............FAZ 1 MES Q NAO ENTRO ....TO DOENTEEEEEEEEEEE ME AJUDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMR

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • 10 months later...
  • 2 months later...
  • 1 year later...

Olá, tenho uma dúvida.

Já faz um tempo que jogo SL, mas só recentemente percebi que, deviso a um miss click, eu coloquei informacões erradas na minha conta, alguns foram corrigidos mas um permanece, idade, como posso corrigir erros da conta.

Aparentemente eu tenho 6 anos de idade agora :P

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
5 hours ago, maah54 said:

eu nao consigo acessar nenhuma regiao que tenha jogos, me ajudeeem

 

Olá, você não consegue acessar regiões skill gaming? é isso? Essas regiões só podem ser acessadas caso você tenha efetuado alguma compra de Lindens no site do Second Life ou tenha alguma forma de pagamento salva no site.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
You are about to reply to a thread that has been inactive for 211 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...