Jump to content

Olá, poste a sua dúvida aqui neste fórum.


You are about to reply to a thread that has been inactive for 211 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Recommended Posts

Olá, poste a sua dúvida aqui neste fórum.

Opte por criar uma nova mensagem, ao invés de perguntar, replicando a uma outra questão já formulada.

A comunidade tentará ajudar no que for possível.

Seja objetivo em sua pergunta.

Forneça todos os detalhes do problema ou da dúvida que tem.

Sejam educados ao atender novatos.

Optem por responderem as questões, colocando links relacionados a base de conhecimento.

 

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos! :smileyhappy:

Sou nova aqui no SL e apenas com 2 dias deixei de ver o meu avatar...virei uma nuvem loll.

Ja fiz algumas tentativas de recuperação mas não consegui nada. Alguém me pode dizer

porque acontece isso e o que posso fazer para resolver a situação?

Muito obrigada :smileywink:

 

Link to comment
Share on other sites

Olá  BlueAngel  

O seu avatar fica em forma de uma nuven devido a certas circunstâncias.

O mais frequente é a banda que o seu provedor lhe fornece não seja muito estável ou totalmente liberada.

O avatar não consegue se materializar ou fazer o rezzing, como se diz no SL.

Ocasionalmente acredita-se que o SL possa estar com problemas e aumente a dificuldade do avatar aparecer.

Creio que deva ter uma banda de no mínimo de 2MB.

------

Colo abaixo um procedimento de recuperação.

 

Para desbugar um avatar   ou como deixar de estar fumaça.
Seguindo este roteiro vai voltara a ser um novato.
PROCURE SABER ONDE ESTÁ SUA SKIN E SHAPE, ALEM DAS ROUPAS QUE USA, no seu inventário,
para poder voltar ao normal.

Para o visualizador  1.23    ( o visualizador antigo )
Phoenix,   Emergence  ou  Ascent.

Ative o meunu Advanced  (Avançado)

Pressione  CTRL   ALT   D

Clique em:
Advanced  \  Caracter  \  Caracter Tests  \  Test Male   ou   Test Female

Limpe o seu cache.
Clique em:       Editar  \   Preferências    \    vá na aba :   Rede
Clique em:        Limpar  Cache
Clique em Advanced:     Clear Group Cache.

Saia do Second Life e retorne.

---------

Para o visualizador  2.0    (  o  visualizador novo )

Pressione  CRTL   ATL   D

Clique em:
Avançado  \   Show Develop Menu    (  último item da lista )

Um novo menu deve aparecer no alto da tela.
Clique em :

Desenvolver  \   Avatar  \  Testes de personagem \  Test Male  ou  Test  female

Limpe o seu cache
Clique em:     Eu    \    Preferências     \    vá na aba :  Configurações
Clique em:     Redefinir
Clique em :    Avançado   \   Limpar cache de grupo.

Saia do Second Life e retorne.

------

Link to comment
Share on other sites

Olá DarkBlue.

Você deve estar se referindo ao MarketPlace.

Ele foi recentemente reformulado e ao adquirir um item, poderá enviar como um presente (gift).

Basta clicar no botão laranja com a expressão:  "Add To Card As Gift".

Preencher o nome do avatar que receberá o presente e depois clique em Carrinho.

Só lá é que o pagamento será efetuado..

Se o avatar que receber o presente, tiver setado como ocupado (busy), não deverá receber o presente..

Link to comment
Share on other sites

 

Olá a todos,

cá estou eu de novo com mais um problema.

Hoje tiva mais um problema com o SL.

Desde a tarde do dia 9 Marco que nao consigo entrar.

Quando clico para iniciar o SL fica parado na mensagem 'iniciando VFS'

Ate quando tentei reportar o crash me disse que o servidor não estava disponível

Alguém me pode ajudar e dizer o que posso fazer ou o que se está passando no SL?

Obrigada

Link to comment
Share on other sites

Olá BlueAngel.

VFS signifiva virtual file system          http://wiki.secondlife.com/wiki/VFS

Tenho a impressão que talvez o seu micro não seja muito potente ou

o seu provedor não lhe da uma banda livre suficiente para receber os dados da linden.

Veja se deixou um cache de tamanho no mínimo de uns 400 MB.

Você pode ter mais de um visualizador instalado  no seu micro.

Cada visualizador ocupa uma pasta diferente e cada um possui sua própria pasta para cache.

Coloco abaixo o link de um visualizador alternativo homologado pela Linden.

É o Phoenix.

http://downloads.phoenixviewer.com/windows/Phoenix_Viewer-1.5.2.908.exe

Desinsta-le o visualizador oficial.

Apague manualmente a pasta do SecondLifeViewer2

Está no caminho:

C:\Program File (ou Arquivos de Programas) \ SecondLifeViewer2

O link da última versão oficial:

http://download.cloud.secondlife.com/Viewer-2-5/Second_Life_2-5-1-222408_Setup.exe

Você pode mandar limpar o cache, sem entrar no SL

Vai em:    Eu \ Preferências \ Configurações \ Redefinir   \OK  para  o Viewer 2.5

Vai em:    Editar \ Preferencias \  rede \ Limpar o cache    \  OK   para o Phoenix.

Eventualmente o problema pode ser mesmo da Linden

Tente entrar na ilha chamada Pooley.

É uma ilha indicada pelo pessoal do suporte para quando o inventário não carrega direito.

Vai aparecer no fundo de um mar.

Link to comment
Share on other sites

Olá  Lilika.

Tente fazer esta verificação via tiquete.

Faça um scan de seu documento de identidade, talvez também se tiver, de sua carteira de motorista.

e o anexe ao tiquete.

Neste momento não achei o caminho para o envio do tiquete, no site da linden.

Existe um formulário específico para este pedido.

Logue-se na sua conta e acesse o seguinte link:

https://support.secondlife.com/history/

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Vou por um problema aqui em nome de outro avatar (ssue Miles) que e minha esposa mas que por facilidade tecnica serei a questionar.

Desde ha cerca de um mes, ela esta constantemente a cair  chegando a fazer imensos logins seguidos. em que nao chega a carregar totalmente caindo de seguida.

Quando consegue entrar acontece-lhe uma coisa muito estranha. Se estiver quieta ate se aguenta algum tempo , mas se por algum motivo começar a mexer no inventario o mais certo e em poucos segundos cair.

Nao e problema do computador porque e usado por outras pessoas com contas no SL é que nao teem problema algum.

Nem ela nem eu temos ainda contas premium e eu nao sei sinceramente a quem pedir ajuda pelo que começo por aqui.

Desde ja agradeço qualquer ajuda.

 

Antonius Dollinger

 

Link to comment
Share on other sites

Olá Antonius.

Sempre limpe o cache do seu visualizador.

Não é necessário entrar no Second Life para ativar a limpeza.

Basta abrir o visualizador, e se usa o viewer oficial 2.5 clique em:

Eu, Preferências, Configurações , clicar nos botões Redefinir e  Ok

Fechar o viewer e depois abrir novamente.

 

Se usa o viewer Phoenix, clique em:

Editar, Preferencias, Rede e clicar nos botões  Limpar Cache  e Ok

 

Porem loge-se em uma das seguintes ilhas:  Pooley  ou Aqua.

Estas duas ilhas me foram indicadas pelo pessoal do suporte, aparentemente devido a problemas de carregamento do inventário, onde nestas ilhas o inventário carregaria melhor.

Abra o inventárioi e no alto existe um retangulo em branco para poder pesquisar.

Escreva A  de pois  E , B ou C e espere e veja o contador do inventário carregar até o último item.

 

Em Pooley vai aparecer no fundo de um mar.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Há uns 15 dias vêm acontecendo comigo e com amigos a perda de itens ou mesmo de "ações". Explico:

1- Fiz o rez de alguns objetos, rotacionei-os, ajustei sua localização. Tive um crash. Ao voltar, alguns objetos não estavam rezzed, outros estavam, mas fora do lugar, e um, no copy, não estava rezzed nem estava de volta ao inventário.

2 - Comprei inworld um outfit. Ele apareceu no meu inventário, os L$ saíram da minha conta. Eu o estava vestindo, quando tive um crash. Ao voltar, a pasta do outfit e seu conteúdo não estava mais no inventário. E eram COPY. Foi simplesmente como se eu não o tivesse comprado.

-> Os itens perdidos não estão na lixeira, nem na pasta lost and found. Já limpei o cache (inclusive manualmente), desbuguei o avatar. Outra coisa estranha: mesmo estando há vários minutos em determinado lugar, ao crashar e voltar na "última posição", o retorno é a uma região anterior, à penúltima. É como se eu ficasse offline sem perceber por vários minutos, e algumas ações feitas nesses minutos fossem registradas e outras não.

Estou receosa de lidar com itens NO COPY.

Gostaria de saber se esses bugs estão acontecendo com mais pessoas, se têm sido reportados e se estão trabalhando em soluções.

Obrigada.

Link to comment
Share on other sites

Olá Juliah.

Não tenho feito rez e por isso não constatei o problema que descreveu.

Já me aconteceu algumas vezes de quando o visualizador sofrer crash, ao retornar, volto a aparecer em uma posição anterior a de quando do crash.

De uma maneira geral, eu entendo que seja um problema do simulador e não do seu visualizador ou do seu avatar

A Linden praticamente atualiza os softwares das ilhas a cada semana e talvez este bug tenha surgido.

Verifique se o SL possui direito no firewall de acessar qualquer porta.

Geralmente estado liberado, o SL deve acesar qualquer porta.

Veja o acesso de seu visualizador pelo seu firewall, se ele está totalmente liberado.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...

Boas...

Eu já passei por isto também. Não ficava 1 minuto on line e caia. Eram quase 10 logiins seguidos. Não entendia porque acontecia, pois limpava sempre o cache do jogo e limpava a máquina. Reclamei na Linden e melçhorou.

Depois que dei um up grade na maquina, melhorou bastante.

 

Link to comment
Share on other sites

Boa noite.

Gostaria de saber, se possível, se a LL está trabalhando em um programa SL para os que não conseguem fazer a

instalção dos viewers novos. Já tentei instalar o Viewer 2, o Firestorm, Imprudence, Singularity, e não tive sucesso.

Estou perguntando porque li que o SL antigo e o Phoenix vão acabar e como jogo há 4 anos, não gostaria de parar

de jogar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

GEEENNNNTTEEE tá acontecendo uma desgraça hoje! Eu tento entrar no sl, e aparece a msg: unable to connect to a simulator...mais alguém tá recebendo essa msg? Alguém sabe pq isso está acontecendo?  Não acho nada nos blogs nem nos foruns.  Como posso viver sem minha segunda vida?!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Caros, bom dia

Sou nova no jogo, não conheço ainda, fui convidade por um cidadão a uma diversão, achando que não era possível fazer muita coisa aceitei para conhecer o jogo, mas na relação que tivemos, me disse que estava grávida, isso é possível, se for como posso saber se é verdade, e o que pode acontecer? Preciso de ajuda, onde posso obter tais informações?

 

Marina

Link to comment
Share on other sites

Olá, não é possivel ficar grávida no Second Life se divertindo com outro avatar.

O que existe são HUDs, ou seja um anexo que você veste e que simula uma gravidez.

Você teria que comprar o item, vestir, configurar.

Ignore o que o outro avatar disse.

Verei se monto uma página sobre este assunto na wiki do Second Life para uma melhor explanação deste assunto.

Aviso apenas que os bebes com HUDs, com programas são caros, e não podem ser adquiridos de graça.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Olá boa noite.

A minha dúvida é a seguinte:

Eu estava em uma escola do SL normalmente, até que mandaram um email dizendo que haveria um Bingo no Estadio da escola então eu fui e fiquei lá eu estava jogando então tudo parou tipo assim o Auto Bingo não dizia mais: ''The next number is...'' aí eu peguei e fui embora por que oq eu iria fazer lá, aí acidentalmente eu apertei a seta da direita indo direto pro palco do Auto Bingo então uma garota me baniu da escola então não posso nem chegar perto, que vem o aviso: ''Você foi banida da área tente outra coisa.'' 

mas oque eu vou tentar mais se eu não sei oq fazer... e eu queria saber se tem um modo daquela área não mais banida.

Me ajudem por favor !

Amy147658

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 211 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...