Jump to content
  • 0

pq nao consigo acessar regiao de jogos, mesmo tenho pag. informado?


Laininha Lane
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 3168 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

Entrei em contato com a Linden e me informaram que precisava entrar com o viwer oficial, mais fiz isso e ainda nao consigo acessar as lands de jogos.tenho pagamento informado, quando tento ir para essas ilhas aparece uma informacao dizendo que minhas propriedades nao aceitam destinos desconhecidos, o que tenho que fazer?

Link to comment
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Moradores de jogos
Se você deseja participar participacão em jogos de habilidade no Second Life, você declara e concorda que você fez: (i) pelo menos dezenove (19) anos de idade; (ii) tem a autoridade legal para concordar com esta Política de Habilidade Jogos; (iii) reside, e estiver acessando uma região habilidade jogos de uma jurisdicão em que a participacão em jogos de habilidade está legalmente autorizado; e (iv) a idade legal para participar participacão na habilidade jogos em sua jurisdicão.
A fim de entrar em uma região de jogo de habilidade, você deve estabelecer e manter uma conta Second Life com informacões precisas, atuais e completas sobre si, incluindo um método de pagamento válido. Qualquer habilidade jogos Realizado em uma região Second Life tinha sido has not Reconhecida como uma área de jogo de habilidade não é permitido.
Se você deixar de cumprir qualquer dos requisitos tese, você não tem permissão para entrar em qualquer Regiões de jogo de habilidade.

Apenas os usuários que atendam aos critérios de habilidade jogos estão autorizados a acessar Regiões habilidade jogos e participar de participacão em jogos de habilidade no Second Life. A participacão é limitada aos moradores que atendam aos seguintes critérios:
Ter informacões de faturamento atual em arquivo
São pelo menos 19 anos de idade
Não residir em um estado proibido listados abaixo
Não estão se conectando a partir de um estado proibido
Nota: Se você acha que cumprir todos os requisitos para o acesso, mas são incapazes de entrar em uma área de jogo de habilidade de enfermagem, por favor, tente enviar novamente suas informacões de faturamento atual e re-login no Second Life como um primeiro passo para a solucão de problemas.

Por favor, revise a lista de estados proibidos abaixo e seu status de conta para ver se você pode participar de participacão.
Estados e países proibidos
Residentes dos seguintes estados e países não participar participacão em jogos de habilidade no Second Life:
Arizona
Arkansas
Delaware
Flórida
Kentucky
Louisiana
Maryland
Carolina do Sul
south Dakota
Tennessee

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 3168 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...